terça-feira, 6 de novembro de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Nortemirandenses discutem impacto ambiental de linha de transmissão nesta terça-feira (6)



A população de Miranda do Norte participa nesta terça-feira (6), de Audiência  Pública para discutir  o Estudo de Impacto Ambiental -EIA e o Relatório de Impacto Ambiental - RIMA com vistas ao licenciamento ambiental de empreendimento de transmissão de energia elétrica  - projeto de construção de LT - Linha de Transmissão de 500kV entre Miranda do Norte e São Luís -. 

A Audiência Pública que é uma iniciativa legal da JGP Consultoria e Participações Ltda, representante da empresa EDP Brasil, vencedora do Lote 07 do Leilão ANEEL 005/2016, e que acontece às 19h desta terça-feira (6), no Clube Que Coisa, na Rua João Lisboa, 7, centro de Miranda do Norte contará com a participação do secretário Municipal de Meio Ambiente, José Alberto Carvalho Filho.    

SOBRE A JGP

 A JGP Consultoria e Participações Ltda, é uma empresa de consultoria brasileira estabelecida em 1993 e especializada em Planejamento e Gestão Ambiental. A empresa possui uma carteira de projetos altamente diversificada e tem sido responsável por avaliações socioambientais, licenciamento e gestão de uma ampla variedade de projetos de grandes obras de infraestrutura, industriais e imobiliários, sendo reconhecida como empresa líder de mercado no Brasil. 

Nos últimos 24 anos, a JGP acumulou uma vasta e diversificada experiência e consolidou uma equipe multidisciplinar altamente qualificada. Mais de 1.200 projetos foram concluídos com sucesso. Atualmente, a equipe permanente inclui mais de 150 profissionais e pessoal de apoio. Esta equipe é complementada por um seleto grupo de consultores sênior, envolvidos de maneira contínua em projetos da empresa. 

Os serviços desenvolvidos pela empresa incluem estudos e avaliações de impacto socioambiental, gerenciamento de processos de licenciamento, desenvolvimento de sistemas de gestão, planejamento e implantação de programas ambientais e sociais, supervisão e/ou gestão ambiental de obras, condução de processos de reassentamento involuntário, estudos junto a povos indígenas, inventários de biodiversidade, Avaliação socioambiental (due diligence) e monitoramento para entidades financeiras, auditorias ambientais e estratégias de sustentabilidade, dentre outros. 

SOBRE A EDP 

A EDP Brasil é uma holding brasileira do setor elétrico. Ela detém investimentos no setor de energia, ativos de geração, comercialização e distribuição em 11 estados: São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Amapá, Pará, Maranhão, Ceará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André