terça-feira, 6 de novembro de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Nortemirandenses discutem impacto ambiental de linha de transmissão nesta terça-feira (6)



A população de Miranda do Norte participa nesta terça-feira (6), de Audiência  Pública para discutir  o Estudo de Impacto Ambiental -EIA e o Relatório de Impacto Ambiental - RIMA com vistas ao licenciamento ambiental de empreendimento de transmissão de energia elétrica  - projeto de construção de LT - Linha de Transmissão de 500kV entre Miranda do Norte e São Luís -. 

A Audiência Pública que é uma iniciativa legal da JGP Consultoria e Participações Ltda, representante da empresa EDP Brasil, vencedora do Lote 07 do Leilão ANEEL 005/2016, e que acontece às 19h desta terça-feira (6), no Clube Que Coisa, na Rua João Lisboa, 7, centro de Miranda do Norte contará com a participação do secretário Municipal de Meio Ambiente, José Alberto Carvalho Filho.    

SOBRE A JGP

 A JGP Consultoria e Participações Ltda, é uma empresa de consultoria brasileira estabelecida em 1993 e especializada em Planejamento e Gestão Ambiental. A empresa possui uma carteira de projetos altamente diversificada e tem sido responsável por avaliações socioambientais, licenciamento e gestão de uma ampla variedade de projetos de grandes obras de infraestrutura, industriais e imobiliários, sendo reconhecida como empresa líder de mercado no Brasil. 

Nos últimos 24 anos, a JGP acumulou uma vasta e diversificada experiência e consolidou uma equipe multidisciplinar altamente qualificada. Mais de 1.200 projetos foram concluídos com sucesso. Atualmente, a equipe permanente inclui mais de 150 profissionais e pessoal de apoio. Esta equipe é complementada por um seleto grupo de consultores sênior, envolvidos de maneira contínua em projetos da empresa. 

Os serviços desenvolvidos pela empresa incluem estudos e avaliações de impacto socioambiental, gerenciamento de processos de licenciamento, desenvolvimento de sistemas de gestão, planejamento e implantação de programas ambientais e sociais, supervisão e/ou gestão ambiental de obras, condução de processos de reassentamento involuntário, estudos junto a povos indígenas, inventários de biodiversidade, Avaliação socioambiental (due diligence) e monitoramento para entidades financeiras, auditorias ambientais e estratégias de sustentabilidade, dentre outros. 

SOBRE A EDP 

A EDP Brasil é uma holding brasileira do setor elétrico. Ela detém investimentos no setor de energia, ativos de geração, comercialização e distribuição em 11 estados: São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Amapá, Pará, Maranhão, Ceará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *