sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Cantanhede representa o Maranhão em evento nacional no Rio Grande do Norte



O Maranhão está bem representado na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que acontece na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte; no período de 12 e 25 de novembro.


Integrantes da seleção de Futsal infanto do Centro de Ensino Getúlio Vargas em Cantanhede, já estão em Natal, onde representam o Maranhão na maior edição  do evento já registrada. São 5.038 atletas de 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, representando 2.153 escolas de todo o Brasil na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2018.


Ao sagrar-se campeão do JEM'S 2018, na modalidade futsal, categoria infanto masculino, a seleção de Cantanhede garantiu vaga na etapa regional dos Jogos da Juventude em Natal no Rio Grande do Norte, onde conquistaram o honroso 2º lugar, o que assegurou vaga na grande final nacional.

O Município de Cantanhede escreve uma bonita e inédita história de sucesso e superação que certamente ficará gravada para a posterioridade, servido de exemplo e estimulo para as gerações futuras. 

Uma junção de vários fatores positivos contribuíram para este feito inédito na história do município, entre eles, destaque para a forte atuação, empenho e apoio da prefeitura de Cantanhede, através do prefeito Marco Antonio Ruivo e de toda a equipe de governo que possibilita a seleção contar com uma invejável  logística; a disciplina e determinação dos talentosos atletas e, a equipe técnica que treina e prepara a equipe para as competições.   

Conforme o secretário municipal de Esportes, Cezar Cantanhede, este é um momento histórico de felicidade impar, tanto para ele, como para o prefeito, Ruivo e para todos os cantanhedenses  que testemunham esse momento mágico e especial no esporte cantanhedense.

"É sem dúvida uma satisfação ímpar poder fazer parte dessa história. Só o fato de termos chegado até aqui, já é sem dúvida uma grande conquista, e ver o empenho do nosso prefeito e a alegria dos nossos garotos, nos motiva mais ainda." conclui Cezar Cantanhede.




  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *