Cantanhede: secretário de Governo, Carlito Amaral representa o prefeito Ruivo em reunião com a EDP em São Luís


O secretário de Governo, Carlito Amaral, representou o prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo em reunião entre a empresa EDP - 
Energias de Portugal e e representantes dos municípios que serão cortados por uma linha de transmissão de energia elétrica entre Miranda do Norte e Coelho Neto.

NO início de agosto último, o prefeito Marco Antonio Ruivo e o secretário de Governo, Carlito Amaral, estiveram em São Paulo, onde foram recebido por membros da diretoria da empresa.


Na oportunidade o prefeito Ruivo fez uma explanação de quase duas horas, sobre a situação do município de Cantanhede, ao final, entregou uma carta com sugestões de parcerias do Projeto Barbados nas áreas da educação, geração de renda, saúde, cultura, esportes, social, turismo, entre outras. ao comando da empresa de energia.

Durante o evento que aconteceu na última quarta-feira (28),  no hotel Luzeiros, em São Luís, e que buscava pactuar a contrapartida da EDP aos municípios atingidos pela construção da LT, foi acordado que a EDP doará às cidades, equipamentos e materiais para o controle da malária.

Além de Carlito Amaral, que representou o prefeito Ruivo, também participaram da reunião, Alex Baima e José Ribamar Barros,  representantes da secretaria  Municipal de Saúde.
   

Comentários