quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Celebração ecumênica e show gospel marcam o aniversário de 24 anos de Matões do Norte



Averso a desperdício de recursos públicos com mega eventos que bancam grandes shows de bandas e cantores renomados, prefeito Padre Domingos Costa prefere fazer uma comemoração modesta e usar o dinheiro em beneficio da população.

Os 24 anos de emancipação política do município de Matões do Norte serão comemorados de forma discreta e simples, como aliás foi feito ano passado - em 2017 -. 

Neste sábado (10), ás comemorações começam ás 8h da manhã, no Centro Administrativo, com a solenidade de hasteamento das bandeiras, fala das autoridades e um farto café da manhã oferecido à comunidade nortematoense. 


O prefeito Padre Domingos Costa faz questão de convidar todos os nortematoenses para as festividades: "É preciso agradecer a Deus pelas inúmeras conquistas alcançadas, este será um momento de celebração, gratidão e agradecimento por tudo que recebemos, vamos todos juntos comemorar na presença do criador" Enfatiza Padre Domingos.


Um momento impar, de agradecimento, louvor e adoração deve reunir milhares de pessoas em praça pública à partir das 19h. Uma celebração Ecumênica e um Show Gospel com a participação de bandas locais e das cantoras Adriana Paiva e Andressa Sipaúba marcam o encerramento em grande estilo dos 24 anos de Matões do Norte.

Bem diferente do que acontecia até  até 2016, quando a data de 10 de novembro, era festejada com grandes shows de bandas e cantores renomados, com suas magnificas estruturas de palco, desfalcando e sangrando os já combalidos cofres municipais, de onde saia o dinheiro para bancar os gordos caches dos famosos e toda a estrutura da farra, a gestão popular e participativa do prefeito Padre Domingos Costa decidiu dar um basta ao que considera desperdício e mau uso de recursos públicos, optando por uma comemoração simples, que se adeque a realidade financeira do município. 


"Ao invés de desperdiçar o dinheiro público com farras e orgias, optamos por investir na manutenção e ampliação de serviços básicos e essenciais nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, além de buscar novas parcerias com os governos estadual e federal que resultem em benefícios duradouros para o nosso povo" Conclui o gestor.

Os avanços e conquistas da nova gestão em apenas dois anos de governo, serão o destaque das comemorações de 24 anos de emancipação de Matões do Norte, além do que, conforme o prefeito ainda tem muito por vir: "Nossas vitorias estão apenas começando, até 2020 Matões do Norte vai receber muitas obras e benefícios, juntos somos mais forte" Conclui o gestor.      

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATÕES DO NORTE

CONVITE 


O município de Matões do Norte comemora neste próximo sábado (10), mais um aniversário de sua emancipação política. Por isso, a administração do prefeito Padre Domingos tem a honrosa satisfação de convidar você e sua família para participar deste momento de louvor e adoração em um grande Culto Ecumênico na Praça de Eventos.


CRONOGRAMA DO 24º ANIVERSÁRIO DE MATÕES DO NORTE - MA

HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS

8h - Hasteamento das Bandeiras e fala das autoridades.

 – Café comunitário em homenagem aos 24 anos de Emancipação Política de Matões do Norte.

CELEBRAÇÃO ECUMÊNICA:

19:00 hs – Abertura com oração

 - Louvores 

 - Leitura da palavra e oração 

 - Fala das Autoridades 

 – Apresentação das diversas igrejas locais 

 - Show Gospel com bandas locais, participação Especial das cantoras Adriana Paiva e Andressa Sipaúba.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André