quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Com quatro troféus, Miranda do Norte é o destaque do XXII Festival Maranhense de Teatro Estudantil



Os quatro troféus conquistados pelo município de Miranda do Norte no XXII Festival Maranhense de Teatro Estudantil - Femate -, além de produzir uma indescritível sensação de vitória e sucesso, traz também visibilidade e destaque não apenas para os vencedores, mas para todos os envolvidos neste heroico processo de valorização e fortalecimento das artes cênicas no município. É importante reconhecer que tudo isso é fruto de um intenso, silencioso e constante trabalho, desenvolvido por uma equipe de abnegados e utópicos, que nem sempre recebem o apoio e o reconhecimento devidos.  

VENCEDORES 

Melhor ator Luís Guilherme João grilo - Escola Antônia Sampaio.

Ator revelação Rômulo Guilherme - Escola Antônia Sampaio.

Melhor espetáculo - terceiro lugar- Escola Antônia Sampaio.

Melhor cenário - Escola Benedita Oliveira Saraiva.

Além de agraciados com o troféu Cosme Júnior, os vencedores receberão certificados e bolsas de estudos para o curso Técnico em Arte.

SOBRE O FESTIVAL 

Realizado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho e na Escola Modelo Benedito Leite, na região do Centro Histórico da capital, durante o período de 12 a 16 de novembro, a XXII edição do Festival Maranhense de Teatro Estudantil, tem o objetivo de incentivar o teatro na escola, facilitando o contato do estudante com as diversas e múltiplas linguagens da arte.

O evento que busca atingir um público eclético, envolvendo estudantes, professores de escolas do ensino fundamental e médio das redes municipal, estadual, federal, privada e comunitária, apresentou uma interessante programação, composta por 24 espetáculos produzidos por grupos e instituições dos municípios de São Luís, Miranda do Norte, Axixá, Alcântara, Rosário e São José de Ribamar. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André
Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *