quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Comoção no meio evangélico: pastor que viajava com a família morre em colisão na BR-222 entre Vitória do Mearim e Arari



Duas pessoas morreram, e outras duas saíram gravemente feridas em um acidente de transito - colisão frontal - registrado na tarde desta quinta-feira (22), na BR-222, entre Vitoria do do Mearim e Arari.  

ATUALIZADO EM 23/11/18 às 10h30 - Conforme a PRF, a colisão registrada por volta das 13 horas, da quinta-feira (22), ocorreu no km 300,8 da BR 222, entre Vitoria do Mearim e Acoque, e não entre Arari e Vitória do Mearim como divulgado anteriormente.

Confirmada oficialmente  a morte de três pessoas; cinco feridos graves e três feridos leves. Além do pastor e psicólogo, José Francisco de Assis Nascimento Araújo de 37 anos, e de José Pedro Silva Araújo, de apenas 02 anos de idade, filho do pastor, também morreu uma  passageira do caminhão, veículo FORD/F4000, identificada como:  Samara Abreu Rodrigues, de 26 anos.
  


Ainda conforme a PRF, as primeiras informações colhidas no local sugerem que a colisão frontal teria acontecido por conta de uma ultrapassagem mal sucedida que estava sendo realizada pelo caminhão. A Polícia investiga os fatos. ENTENDA O CASO


A colisão frontal envolvendo o automóvel Honda/HR-V de cor branca, placa PSY-5348 e o caminhão PAU DE ARARA - modelo Ford/F4000G - cor prata - placa NXA-1376 - Vitória do Mearim, resultou na morte do condutor do automóvel, o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vitória do Mearim, Francisco Araújo; que viajava em companhia da esposa, dos dois filhos menores de idade e de mais uma pessoa.

O pastor teve morte imediata, seu corpo ficou preso às ferragens. A esposa Nayrusca Araujo, e os dois filhos foram socorridos em estado gravíssimo e encaminhados para o hospital de Vitoria do Mearim.

Um dos filhos - o mais novo - não resistiu aos graves ferimentos e morreu agora há pouco no Hospital Kallil Moises da Silva, em Vitória do Mearim.  Nayrusca Araujo, foi transferida para um hospital da capital. A outra criança continua internada em Vitória do Mearim.  

Natural do município de Pinheiro, o pastor Francisco Araújo pastoreava atualmente a Igreja de São Lourenço, no município de Vitória do Mearim.

A morte do pastor provocou tristeza, pesar e muita comoção no meio evangélico maranhense.  inúmeras mensagens de pesar estão sendo divulgadas nas redes sociais. 

O corpo de Francisco Araújo, será velado por cerca de uma hora em São Lourenço e em seguida deve ser levado para São Luís, onde o pastor serviu a obra de Deus no campo do Tirirical.    
  


  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André
Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *