Pular para o conteúdo principal

CONEXÕES MUNICIPALISTAS: Cantanhede debate os desafios da gestão pública e a atuação do movimento municipalista


Com o objetivo de aprofundar o diálogo acerca dos desafios da gestão pública e da atuação do movimento municipalista na garantia de conquistas e alternativas para uma gestão de qualidade, a Prefeitura de Cantanhede participou na ultima quinta-feira (22), do Conexões Municipalistas, realizado em Bacabal.  

O secretário de Governo, Carlito Amaral; e o Chefe de Gabinete, Bruno Bezerra; representaram o município de Cantanhede no evento promovido pela CNM - Confederação Nacional de Municípios, com apoio da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e da Associação dos Municípios do Médio Mearim (AMMM). 

Realizado no Auditório do Sebrae em Bacabal, no horário das 8h as 17h, o Conexões Municipalistas discutiu temas importantes e imprescindíveis para os municípios, como a apresentação da pauta municipalista e dos principais projetos que estão tramitando no Congresso e os pleitos junto ao governo federal; Palestra do consultor da CNM, Sr. Eduardo Stranz, com o acompanhamento da equipe da FAMEM e da AMMM.

Os problemas do gasto de pessoal nos Municípios do Brasil e as ações da CNM em relação a isso – Discussão com os prefeitos. Palestra do consultor da CNM, Sr. Eduardo Stranz, com o acompanhamento da equipe da CNM, FAMEM e da AMMM. 

O novo financiamento da Saúde e os blocos de financiamento – custeio e investimento. Palestra do Supervisor do Núcleo de Desenvolvimento Social, Sr. Denílson Magalhães.

Conforme Carlito Amaral esta é uma oportunidade ímpar de aprofundar o conhecimento sobre temas tão importantes e relevantes para o pleno  e eficiente funcionamento da administração publica municipal.   


Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública