MIRANDA DO NORTE: Culto de Ação de Graças celebra início da 2ª etapa da construção do Templo Central da Assembleia de Deus



"Estamos construindo pela fé, Deus honrará nossas lutas e ofertas" Pr. Onésimo Sales  

O sonho de construir um templo amplo, moderno e aconchegante, com condições de acomodar centenas de pessoas, está se tornado realidade para os evangélicos em Miranda do Norte. No último sábado (9), um abençoado e memorável culto de Ações de Graças marcou o primeiro ano do inicio da construção do Templo Central da Assembleia de Deus em Miranda do Norte.

Realizada já no novo templo, a celebração dirigida pelo pastor presidente da igreja local, Onésimo Sales, contou com a presença de uma multidão de evangélicos da Assembleia de Deus e de diversas outras igrejas, além de representantes da sociedade civil organizada e de lideranças políticas com assento no executivo e legislativo municipal.        


Conforme o reverendo, a construção do novo templo está com as obras bem avançadas e devem ser concluídas dentro de três anos, quando será realizado um grande evento para marcar a a inauguração do Templo Central.



"Estamos construído pela fé, os recursos utilizados na obra são frutos das ofertas e dízimos dos nossos irmãos em Cristo. Assim que assumimos a presidência da igreja local, determinamos a imediata suspensão de todos eventos e ações - rifas, sorteios, brindes, vendas -que visavam angariar recursos para a construção, desde então trabalhamos com a receita advinda das ofertas voluntarias e dos dízimos". Enfatiza o Pr. Onésimo.

 O reverendo faz um apelo aos amigos do evangelho e da obra do Senhor Jesus Cristo em Miranda do Norte:  "Se você sentiu no seu coração o desejo de ajudar a obra do Senhor, se foi tocado por Deus para contribuir com a construção do nosso templo, não importa o valor, a sua oferta será sempre bem vinda, nos procure, traga sua contribuição, nos ajude a realizar este sonho" Conclui o pastor Sales.


O Pastor Onésimo enfatizou o importante papel de protagonismo desempenhado pela Igreja Assembleia de Deus ao longo de quase um século no município de Miranda do Norte, ressaltou a fibra e a garra dos líderes que o antecederam, com destaque para o saudoso Pastor Manoel Bentivi Filho que por mais de quarenta anos pastoreou esta igreja e muito fez em prol do progresso e desenvolvimento da obra do Senhor em nossa região.

Amigos da obra de Deus, os visitantes receberam um agradecimento especial do Reverendo por prestigiarem o culto em Ações de Graças, e foram convidados a participarem com mais assiduidade das atividades da Igreja Assembleia de Deus local. 



Entre as autoridades presentes, este jornalista registra o comparecimento do vice-prefeito Gilberto e de sua esposa, a vereadora Cristiane Chuva; dos vereadores, Cássio Colins, João Batista e Otávio Colins; além do empresário Cardoso, do Hotel Brasil.                 

Comentários