segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Em Buritirana, Hildo Rocha vistoria calçamento assegurado por emendas de sua autoria


Durante recente visita ao município de Buritirana, o deputado federal Hildo Rocha vistoriou as obras de calçamento em bloquetes que estão sendo realizadas em diversas ruas da cidade com financiamento do governo federal assegurado por emenda indicada pelo parlamentar. 



“Lutei e consegui fazer com que recursos para pavimentação em bloquetes fossem destinados ao município. Graças a essa minha atitude o prefeito Vagtonio está construindo essa importante obra que irá acabar com a poeira, que atormenta a população no verão, e também irá acabar com a lama e os constantes alagamentos das casas, no período do inverno”, destacou Hildo Rocha.

“Aqui está mais uma comprovação de que realmente o deputado Hildo Rocha é trabalhador e eficiente, ele dá resultados. Em nome da população, dos vereadores e da nossa equipe de governo, mais uma vez nós lhe agradecemos e pedimos a Deus que você possa , no seu próximo mandato, continuar ajudando a população da nossa cidade e dos demais municípios maranhenses”, enfatizou Vagtonio. 

“Hildo Rocha tem lutado muito por nosso município, pelo Brasil e pelo Maranhão e acredito que irá lutar muito mais”, disse Juraci Roldão, secretário de infraestrutura de Buritirana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa