Escolhido como destaque do ano, Médico nortemirandense é homenageado com Prêmio Nobre 2018



Homenageado com a alta honraria de ser escolhido para compor um seleto grupo que reúne os mais importantes e destacados profissionais em diversas áreas que atuam no Maranhão, o carismático e competente médico nortemirandense, Cardoso Bezerra foi outorgado com o troféu Prêmio Nobre 2018, que é o mais importante título de premiação do estado do Maranhão. 


Em companhia de familiares e amigos, o médico Cardoso Bezerra recebeu a honraria, e emocionado, agradeceu a todos que fazem parte de sua história de vida e que de forma muito especial contribuíram para que este momento se tornasse realizado. Cardozinho, ou Dr. Cardoso, aproveitou o momento para reafirmar que está a disposição de todos, para ajudar no que for possível, ou no que estiver ao seu alcance. 



A homenagem que é um merecido reconhecimento aos talentos empresariais do Maranhão, em diversas categorias, aconteceu durante a 11ª edição do Prêmio Nobre, realizada na última sexta-feira (9), nos luxuosos salões do Espaço Residencial Recepções, em São Luis. 



O Prêmio Nobre 2018 reuniu as principais empresas que atuam no mercado maranhense, os mais destacados profissionais, os mais nobres jornalistas do país e um seleto grupo de amigos, que juntos comemoram os 14 anos de sucesso do Programa Nobre hoje exibido em rede nacional e em mais de 80 países. 

Baseado nos espetáculos da Broadway, o evento mais nobre do estado, comandado com muita pela garra, simpatia e credibilidade pela apresentadora de TV, Madalena Nobre, chega a 11º edição com um história de sucesso. Durante este período, o Prêmio Nobre já agraciou centenas de profissionais, entre personalidades e empresas com destaque no Maranhão e no Brasil. 



SOBRE O HOMENAGEADO 

Filho de Miranda do Norte, Cardoso Bezerra, desde cedo sempre teve como meta, vencer na vida, crescer profissionalmente para ajudar e contribuir com os mais carentes.

Ainda muito novo, veio estudar na capital, São Luís, e como todo jovem que sai do interior para se aventurar na capital, Cardoso enfrentou e superou inúmeros desafios. 

Formou-se em medicina pela Universidade Federal do Ceará, em seguida especializou-se em ginecologia e obstetrícia no hospital universitário da universidade federal do maranhão - DUTRA -. trabalhou nas principais unidades de saúde de são luis, entre elas, Centro Médico, Hospital Português, Hospital Aliança e Socorrão I. 

A vontade de servir aos mais necessitados, aliado ao vasto conhecimento e profissionalismo, tornaram realidade o antigo sonho de retornar ao interior e ajudar ao povo humilde do Maranhão. Dr. Cardoso mudou-se então para o município de Coroatá, onde há mais de seis anos exerce com maestria o "sacerdócio" da medicina no hospital macrorregional de Coroatá e ainda encontra tempo para clinicar em cidades vizinhas, como: São Mateus, Peritoró e Alto Alegre, netre outras. Recentemente por conta de seu conceituado perfil, foi promovido ao cargo de diretor da UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Coroatá. 

O médico Cardoso Bezerra, que já realizou mais de 1000 (mil) partos normais, e cesarianas; além de participar de atividades filantrópicas, desenvolvidas pela maçonaria, na qual é membro da Grande loja Maçônica do Maranhão, ainda encontra tempo em sua apertada agenda para visitar Miranda do Norte, sua terra natal, rever e abraçar os amigos, conterrâneos e colocar o papo em dias.















Comentários