quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Maior conjunto habitacional popular de Imperatriz será concluído graças à atuação de Hildo Rocha







O Residencial Canto da Serra, maior conjunto habitacional de casas populares do Maranhão, corria o risco de entrar para a vergonhosa estatística de obras inacabadas. O empreendimento ficou parado por mais de dois anos. Mas, graças à atuação dos deputados Hildo Rocha e João Marcelo e do senador João Alberto, o empreendimento foi reiniciado. As casas do Residencial Canto da Serra ficaram prontas mas as 2.920 famílias que deveriam ser beneficiadas não puderam morar no local por causa dos alagamentos provocados pela falta de drenagem que inviabilizou a entrega dos imóveis.



Com a finalidade de verificar o andamento das obras o deputado federal Hildo Rocha visitou o local, no último final de semana. “Buscamos a solução, junto ao Ministério das Cidades e à Caixa Econômica Federal (CEF). Assim, além de solucionarmos o grave problema da falta de drenagem, também asseguramos as condições para que as casas sejam recuperadas e toda a infraestrutura seja implantada. Infelizmente, as pessoas que estão aguardando a conclusão dos trabalhos ainda terão que esperar por aproximadamente um ano e meio porque o local realmente precisa de intervenções que demandam muito tempo”, destacou Hildo Rocha.


Ação digna de aplausos

O vereador de Imperatriz, Ademar Freitas Junior( PSC), ressaltou que é comum a ocorrência de problemas nos conjuntos residenciais de Imperatriz. “Quem mora nesses residenciais sabe das dificuldades principalmente com relação à drenagem. Com pouco tempo de entrega a obra começa se desfazer. Com relação ao Residencial Canto da Serra, por sorte, o deputado Hildo Rocha conseguiu destravar a obra. A nossa esperança é que desta vez os erros não voltem a acontecer”, disse o vereador Ademar.



Compromisso com a qualidade da obra

O responsável pela obra, Engenheiro Artur, afirmou que o compromisso da empresa executora do empreendimento é fazer tudo da melhor forma possível. “Estamos fazendo toda a parte de revisão de projeto para que possamos entregar um produto de qualidade, para que não tenhamos problemas na pós entrega”, afirmou Artur.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa