MATÕES DO NORTE: prefeito participa de debate sobre FAKE NEWS durante encontro de lideranças

 

Vítima de uma sórdida Campanha de perseguição com ataques desleais, e recheada de FAKE NEWS disparadas em série a todo instante nas redes sociais,  o prefeito Padre Domingos Costa tem usado de muita humildade e prudência, e adotado a verdade e a transparência como estratégia de defesa frente aos duros golpes que lhes são desferidos diuturnamente.

Como forma de aprofundar ainda mais o conhecimento sobre comunicação institucional em tempos de pós verdade e FAKE NEWS, o gestor participou no último sábado do 34°  Encontro de Lideranças Políticas e Sociais.

Com o tema:  como Conviver Criticamente com as Redes Sociais no Mundo das Políticas, o evento que é uma realização da Diocese de Coroatá reuniu  prefeitos, vice prefeitos, vereadores, secretários municipais representantes de instituições da sociedade Civil Organizada, além do ilustre promotor de Justiça Aposentado, Benedito Coroba, do município de Itapecuru Mirim, e de inúmeros outros convidados.

Realizado no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental  em Coroatá, o encontro de lideranças teve como palestrante o competente Robson Paz, Secretário Adjunto de Comunicação e Políticas Públicas do Governo do Estado do Maranhão, que de forma muito didática, abrangidos e determinada discorreu sobre tão importante tema.

O prefeito Padre Domingos Costa ressaltou a grande importância do evento que já que traz para  a mesa de debate uma pauta atual e muito pertinente nos dias atuais.

*"A verdade é o único antídoto capaz de neutralizar o veneno das FAKE NEWS, nenhuma mentira é capaz de  a subjugar"*. Conclui o gestor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens saem gravemente feridos de colisão entre van e motocicleta na BR-135, entre Miranda e Matões do Norte

Morre em Sâo Luís jovem vítima de colisão na BR-135 em Miranda do Norte

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município