sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Miranda do Norte: Caminhonete atropela e mata mulher que conduzia moto Pop-100 na BR-135



Uma mulher morreu atropelada no início da manhã desta sexta-feira (9), no perímetro urbano de Miranda do Norte, depois que a motocicleta que ela conduzia foi atingida por uma caminhonete.

Amanda Cristina Pereira Bogea, de idade ainda não revelada, morava na zona rural de Miranda do Norte, e se deslocava no sentido Pindoval/Miranda, conduzindo a motocicleta Honda POP -100, ano 2011, de cor vermelha, Placa NWZ-3029 - São Luis-Ma, quando na altura do km 124 da BR-135, em frente ao Posto Luiza, foi atropelada pela caminhonete modelo Ford/F-350 - 2006 - cor prata, de placa MOQ -7998 -Santa Cruz de Capibaribe -Pe.

Amanda não resistiu ao violento impacto da colisão que o lançou ao solo, e infelizmente morreu antes de receber os primeiros socorros. Patrulhas das Policias Civil  e Militar, além de equipes de socorro estiveram no local para a tomada das providencias legais. 

A caminhonete envolvida no acidente foi recolhida ao pátio da DEPOL de Miranda do Norte, depois que o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.

Vale destacar que esse trecho da BR-135, entre as Fazendas Juíza e Asa Branca -  km122 a 125 -, é recordista em acidente graves, quase sempre com registro de óbitos.     
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André