Pular para o conteúdo principal

Miranda do Norte: Caminhonete atropela e mata mulher que conduzia moto Pop-100 na BR-135


Uma mulher morreu atropelada no início da manhã desta sexta-feira (9), no perímetro urbano de Miranda do Norte, depois que a motocicleta que ela conduzia foi atingida por uma caminhonete.

Amanda Cristina Pereira Bogea, de idade ainda não revelada, morava na zona rural de Miranda do Norte, e se deslocava no sentido Pindoval/Miranda, conduzindo a motocicleta Honda POP -100, ano 2011, de cor vermelha, Placa NWZ-3029 - São Luis-Ma, quando na altura do km 124 da BR-135, em frente ao Posto Luiza, foi atropelada pela caminhonete modelo Ford/F-350 - 2006 - cor prata, de placa MOQ -7998 -Santa Cruz de Capibaribe -Pe.

Amanda não resistiu ao violento impacto da colisão que o lançou ao solo, e infelizmente morreu antes de receber os primeiros socorros. Patrulhas das Policias Civil  e Militar, além de equipes de socorro estiveram no local para a tomada das providencias legais. 

A caminhonete envolvida no acidente foi recolhida ao pátio da DEPOL de Miranda do Norte, depois que o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.

Vale destacar que esse trecho da BR-135, entre as Fazendas Juíza e Asa Branca -  km122 a 125 -, é recordista em acidente graves, quase sempre com registro de óbitos.     

Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública