Prefeito Ruivo constata "in loco" o ritmo acelerado das obras de recuperação e modernização de pontes em estradas vicinais de Cantanhede


Com o objetivo de assegurar a população da zona rural do município de Cantanhede o direito a liberdade de locomoção, cumprindo assim o que preceitua garantida o inciso XV do art. 5º, da Constituição em vigor, a Prefeitura Municipal de Cantanhede intensifica as obras de recuperação e modernização de pontes de madeira que ligam a sede do município à zona rural.

Durante vistoria as obras de recuperação das pontes da estrada do São Patrício, 
realizadas na ultima quarta-feira (21), o prefeito Marco Antonio Ruivo constatou  que os trabalhos estão bem adiantados, e que por conta do ritmo acelerado das obras o serviço deve ser concluído dentro do menor espaço de tempo possível. 


A obra está sendo realizada graças a parceria entre o governo municipal e deputado Júnior Marreca, emenda parlamentar do deputado assegura a recuperação das pontes.  

Em conversa com moradores da região, Ruivo reafirmou a disposição de intensificar os trabalhos de recuperação das estradas vicinais e assim garantir o escoamento da safra e o livre transito dos moradores.

 "A nossa gestão tem um grande compromisso com a zona rural de nosso município, lutamos para fortalecer e assegurar a dignidade de nossos conterrâneos, esta obra é um exemplo disso, e com certeza faremos muito mais". Destacou Ruivo.   
          



Comentários