sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Primeiro Centro de Iniciação ao Esporte, implantado no Maranhão, começa a se tornar realidade graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha



Na primeira visita ao município de Açailândia após a eleição de outubro, o deputado federal Hildo Rocha visitou o canteiro de obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), empreendimento, orçado em R$ 3 milhões e 700 mil que começa a se materializar graças ao trabalho que o parlamentar realizou junto ao Ministério do Esporte.

Recursos financeiros estão assegurados

Hildo Rocha disse que o primeiro repasse, no valor de R$ 1 milhão e setecentos mil, já está disponível, na Caixa Econômica Federal (CEF). “Agora, a bola está com o prefeito da cidade e sua equipe. O dinheiro já está na conta. Pelo que vi, a obra já foi iniciada e espero que seja concluída o mais rápido possível, para os desportistas da cidade possam usufruir de um magnífico equipamento esportivo”, declarou o deputado.

Importância

O parlamentar ressaltou que a obra vai servir para os desportistas do Jardim Glória e dos demais bairros de Açailândia. “Aqui os desportistas irão dispor de um local adequado para a prática de quinze modalidades esportivas”, destacou Hildo Rocha.

Agradecimentos

O parlamentar explicou que um dos objetivos da visita ao município era agradecer a votação obtida em Açailândia. “Sou imensamente grato a todas as pessoas que novamente confiaram no meu trabalho e me ajudaram a conquistar novo mandato. Irei retribuir o apoio com trabalho, continuarei lutando para conseguir recursos para investimentos em obras importantes para a população, como o CIE, por exemplo, que está sendo edificado no Jardim Glória”, afirmou Hildo Rocha.

Participação fundamental do Glen

O deputado lembrou que o ex-secretário de Esporte e Juventude de Açailândia, Glen Soares (Azeitona) , exerceu papel importante para a implantação do CIE de Açailândia. Hildo Rocha disse que Glen Soares o procurou, junto com o prefeito, em Brasília com o objetivo de conseguirmos os recursos orçamentários e financeiros para construir o CIE.

“Não foi fácil. Insistimos bastante, junto ao então Ministro Leonardo Picciani, até conseguirmos a liberação. Glen foi incansável, conseguiu cumprir todas as exigências do Governo Federal”, destacou o parlamentar.

“Agradeço ao deputado Hildo Rocha por lembrar de Açailândia e ter lutado para conseguir esse equipamento esportivo. Agora, espero que o prefeito tenha serenidade para concluir a obra que é de grande importância para a comunidade, para as crianças, jovens, adolescentes e todos os desportistas da nossa cidade”, declarou Glen Soares, ex-secretário de Esporte e Juventude de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa