A corajosa, sincera e humilde mensagem de Final de Ano do prefeito padre Domingos Costa aos nortematoenses "Acreditem em nós, estamos aqui para caminhar juntos, como companheiros, como irmãos por um Matões do Norte que todos nós desejamos"



Em mensagem de Boas festas e Feliz 2019 direcionada aos norte matoenses e divulgada neste sábado (29),  o prefeito Padre Domingos Costa, usa de toda sinceridade e humildade que lhe é peculiar para admitir e reconhecer que 2018 foi um ano difícil, que certamente não deixará saudades, por conta da grave crise que praticamente esmagou os municípios brasileiros.

Mas, apesar de todos os percalços, contratempos e reveses vividos neste caótico ano de 2018,  apesar de todos os traiçoeiros e covardes golpes desferidos contra a gestão por parte de quem teve interesses pessoais contrariados, o prefeito mantem a fronte erguida, a esperança renovada e a confiança fortalecida, certo de que 2019 será um ano de grandes alegrias, conquistas e realizações para todos os norte matoenses.   

O gestor reafirma a disposição de sua equipe governo em buscar e realizar os anseios dos nortematoenses. Trazer o melhor para Matões do Norte, afinal é isso que o povo quer, e é isso que nos queremos também, ressalta o prefeito.  

 Padre Domingos Costa finaliza pedindo aos nortematoenses que continuem acreditando em sua gestão. De forma sincera e humilde, o prefeito além de pedir que o  voto de confiança seja renovado em 2019, se coloca à disposição do povo que o elegeu"nós estamos aqui para caminhar juntos, como companheiros, como irmãos, e acreditando que papai do céu nos abençoe sempre e nos cubra com seu manto sagrado, seu manto de amor, o seu manto de esperança, para que nós possamos trabalhar juntos por um Matões do Norte que todos nós desejamos"


VEJA A MENSAGEM AQUI NA ÍNTEGRA (VÍDEO)        

Quero desejar a todos os nortematoenses um ano de 2019 cheio de paz esperança e muito amor. 

Eu tenho consciência que o ano de 2018, foi um ano que não deixou muitas recordações, muita paz, nem muito amor, nós vivemos uma crise que deixou com que o país, todos os municípios ficassem praticamente esmagados.

Mas 2019, que será para nós um ano esperança, um novo governo, um novo presidente, e enfim, com novas expectativas. 

Estou aqui, com minha equipe de governo para ir atrás de todos os benefícios possíveis, para o nosso Município. São Luís, Brasília, falar com empresários, trazer o melhor para Matões do Norte, é isso que nosso povo quer, e é isso que nos queremos também.

Acreditem em nós, nós estamos aqui para caminhar juntos, como companheiros, como irmãos, e acreditando que papai do céu nos abençoe sempre e nos cubra com seu manto sagrado, seu manto de amor, o seu manto de esperança, para que nós possamos trabalhar juntos por um Matões do Norte que todos nós desejamos.

 boa sorte a todos e um próspero ano a todos. 

Muito obrigado

Prefeito de Matões do Norte

 Padre Domingos Costa 





Comentários