Abrace essa causa: participe da Campanha Natal Feliz - EU APOIO ESSA IDEIA
As vezes boas iniciativas se perdem no anonimato por pura falta de apoio, reconhecimento e ajuda. Certas ações mesmo simples e humildes, mas feitas de coração e com claro objetivo de ajudar o próximo merecem e exigem a nossa cooperação, contribuição e solidariedade. Como cidadãos membros de uma comunidade cercada de pessoas carentes, humildes e necessitadas o minimo que podemos fazer e abraçar causas como a CAMPANHA NATAL FELIZ, deflagrada pelo amigo radialista Juninho Estrela em Miranda do Norte.
Por conviver diariamente com a dura realidade de nossos conterrâneos, vendo as necessidades, limitações e sofrimentos enfrentados pelos mais pobres e mais necessitados, Juninho Estrela, que é apresentador do programa líder de audiência, Manhãs de Sucesso, que vai ao ar, de segunda a sexta, pela Rádio Nativa FM 87.5, decidiu agir e tomar uma iniciativa de mobilizar os amigos, fãs e conhecidos formando uma grande corrente de solidariedade com objetivo de arrecadar alimentos, roupas, calçados e brinquedos para doar aos nossos irmãos e irmãs mais necessitados é proporcionar a eles um NATAL FELIZ.
Faça sua parte, seja solidário, ajude uma família a sorrir neste NATAL, as doações podem ser feitas até 24 de dezembro, para participar bastar levar sua ajuda até a sede da Rádio Nativa - Praça Padre Miguel Candas - ao lado da Igreja Católica -Miranda do Norte. A Ou se preferir, a equipe da campanha vai buscar a doação no seu endereço, bastar entrar em contato através dos numeros - WHATASPP :
- 98 98496-4663 - 98 98299 5119 - 98 98434 1923
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa