Abrace essa causa: participe da Campanha Natal Feliz - EU APOIO ESSA IDEIA


As vezes boas iniciativas se perdem no anonimato por pura falta de apoio, reconhecimento e ajuda. Certas ações mesmo simples e humildes, mas feitas de coração e com claro objetivo de ajudar o próximo merecem e exigem a nossa cooperação, contribuição e solidariedade. Como cidadãos membros de uma comunidade cercada de pessoas carentes, humildes e necessitadas o minimo que podemos fazer e abraçar causas como a CAMPANHA NATAL FELIZ, deflagrada pelo amigo radialista Juninho Estrela em Miranda do Norte.  

Por conviver diariamente com a dura realidade de nossos conterrâneos, vendo as necessidades, limitações e sofrimentos enfrentados pelos mais pobres e mais necessitados, Juninho Estrela, que é apresentador do programa líder de audiência, Manhãs de Sucesso, que vai ao ar, de segunda a sexta, pela Rádio Nativa FM 87.5, decidiu agir e tomar uma iniciativa de mobilizar os amigos, fãs e conhecidos formando uma grande corrente de solidariedade com objetivo de arrecadar alimentos, roupas, calçados e brinquedos para doar aos nossos irmãos e irmãs mais necessitados é proporcionar a eles um NATAL FELIZ.

Faça sua parte, seja solidário, ajude uma família a sorrir neste NATAL, as doações podem ser feitas até 24 de dezembro, para participar bastar levar sua ajuda até a sede da Rádio Nativa - Praça Padre Miguel Candas -  ao lado da Igreja Católica  -Miranda do Norte. A Ou se preferir, a equipe da campanha vai buscar a doação no seu endereço, bastar entrar em contato através dos numeros - WHATASPP :

-  
98 98496-4663  - 98 98299 5119 - 98 98434 1923


Comentários