CANTANHEDE: Multidão de adoradores reunidos em uma noite memorável, assim foi a III edição da Noite de Louvor e Adoração da UMADEC


Iniciado em 2016, com o objetivo de promover um grande movimento de ações de graças, a III edição da Noite de Louvor e Adoração da UMADEC - União de Mocidade da Assembleia de Deus em Cantanhede, realizada no último sábado (15), no templo sede da Assembleia de Deus em Cantanhede, reuniu uma grande multidão.

Um momento especial reservado para louvar, adorar e agradecer a Deus, assim as centenas de adoradores que lotaram o local descreveram o inesquecível e já tradicional evento.    

Com a presença de cantores regionais já consagrados no espaço gospel, como, Nayara Aguiar de Miranda do Norte; Rhamilly Aragão de Matões do Norte; e Joel Mistokles ( o famoso cantor dos ônibus) de São Luís, que louvou com o seu violão e emocionou a todos com o seu testemunho, além da banda Alpha e Marcelo Moraes do Sax, o evento além de valorizar as pratas da casa, incentiva  o surgimento de novos talentos musicais.

Outro destaque da Noite de Louvor, que vem a cada ano conquistando  corações e mentes, é o momento de reflexão, ministrado pelo eloquente pastor Trindade. 

Marcos Santana, Ronaldo Cruz e Joab Araújo, coordenadores da UMADEC, agradecem a Deus pelo grande êxito do evento, que vem superando as expectativas ano a ano, agradeceram também a todos que prestigiaram e contribuíram  de alguma forma para o bom andamento da obra de Deus.



Comentários