Delegado Carlos Damasceno é homenageado com o Titulo de Cidadão de São Luís


Parabéns ao delegado especial de Polícia Civil, Carlos Alberto Damasceno, outorgado com a honraria do Titulo Cidadão de São luís. Titular da Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte por duas temporadas, Damasceno, mantém estreita e carinhosa ligação com a cidade onde atuou com extrema competência e habilidade, combatendo o crime e a violência.  


Na última sexta-feira (30), a Câmara Municipal de São Luís homenageou  o delegado Carlos Alberto Damasceno com a outorga do titulo de Cidadão de São Luís. A merecida homenagem é uma proposição do vereador Professor Sá Marques, oficializada através do Decreto Legislativo 089/2018.

Familiares, amigos e admiradores do homenageado participaram da Sessão Solene de outorga da comenda. O evento aconteceu às 10h da manhã, no Plenário Simão Estácio da Silveira do Palácio Pedro Neiva de Santana - Câmara Municipal De São Luís.             

Em um aplicativo de  rede Social, Carlos Alberto Damasceno a homenagem: 

Nesta data, com muito orgulho, recebi o título de cidadão de São Luís/MA, concedido pela Câmara Municipal de São Luís, proposto pelo Vereador Professor Sá Marques. A todos que contribuíram para a minha trajetória profissional que ensejou tamanho reconhecimento meu muito obrigado.


Comentários