![]() |
"Agradecer a Deus, ao Maranhão. Em especial minha terra querida Miranda do Norte." Junior Lourenço. |
O deputado Federal Junior Lourenço. foi diplomado pela Justiça Eleitoral do Maranhão, na tarde desta terça-feira, 18 de dezembro (terça), durante solenidade de diplomação dos eleitos em 2018, realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
Em uma rede social, o deputado Junior Lourenço expressou sua gratidão: "Agradecer a Deus, ao Maranhão. Em especial minha terra querida Miranda do Norte."
Já em outra postagem, agradeceu a mãe, Angélica Bonfim. "Minha mãe, minha vida, meu tudo" concluiu o parlamentar.
Ao todo, foram diplomados 98 personalidades, sendo: governador e vice, 2 senadores e os respectivos suplentes, deputados federais (18) e estaduais (42) mais os 1º e 2º suplentes de cada partido e/ou coligação.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa