Em clima de Natal, Cantanhede se transforma na Cidade das LUZES


O brilho intenso das luzes, a beleza das decorações e a harmonia da ornamentação natalina implantada na cidade de Cantanhede trazem ao município o gostoso e aprazível ambiente de Natal. 

A gestão Ruivo tem inovado ao dispensar atenção especial as datas comemorativas. Vale ressaltar o especial empenho da primeira-dama, Leidiane Chaves, que faz questão de acompanhar de perto todo o trabalho de decoração, organização musical, e da programação natalina que acontece a partir das 19h do próximo domingo (23), na Praça de Eventos.



A Banda Musical de Cantanhede será uma das grandes atrações da Cantata Natalina que contará também com apresentação de corais infantis. O prefeito Ruivo  fez questão de reativar e devolver à população  a banda de musica que considera patrimônio cultural do município. 


"Reativar, padronizar e preparar a banda para fazer parte de todas as apresentações culturais do município, é o nosso modo de além de valorizar a cultura, oferecer oportunidades de aprendizagem, diversão e emoção à juventude e às famílias cantanhedenses" enfatiza o prefeito.

ENTREGA DE UNIFORME 

Na última quinta-feira (20),  o vice-prefeito de Cantanhede, Dr. Elvy Soares em companhia do chefe de Gabinete, Bruno Bezerra fizeram parte do ato de entrega do fardamento aos componentes da Banda Musical de Cantanhede.

O QUE: Cantata de Natal

QUANDO: Domingo - 23 de dezembro 


ONDE: Praça de eventos 


Comentários