Em menos de 12 horas, PRF flagra 141 motoristas imprudentes na BR 135


A imprudência que mata 

Condutores de veículos em clara desobediência às leis de transito e total falta de consideração e amor a própria vida e de seus semelhantes, insistem em trafegar em alta velocidade. Mesmo sabendo que o excesso de velocidade  está entre as principais causas de acidentes graves em todo o Maranhão, alguns motoristas ignoram todas as advertências e pisam fundo no acelerador.

Em uma fiscalização com radar portátil, realizada na manhã e tarde desta sexta-feira (28) pela PRF no Campo de Peris, localidade próxima à capital do estado, pertencente ao município de Bacabeira-MA,  foram flagrados 141 veículos transitando com velocidade superior a máxima permitida para o local.   

Vale destacar que a PRF registrou e atendeu vários acidentes durante o ano no Campo de Peris. No final de novembro duas pessoas de um mesmo veículo morreram após uma colisão frontal na pista nova, quando a pista decrescente (sentido interior para a capital) estava fechada para recapeamento. 

O nome "peris" faz referência a grande quantidade de capim ou junco que cobre o campo alagado. São 19 quilômetros ligando o limite da Ilha de São Luís, no Estreito dos Mosquitos, até o primeiro povoado, Peris de Baixo.
   



Comentários