Pular para o conteúdo principal

Em mensagem de Boas Festas aos pirapemenses, Neto Jhones ressalta: "É hora de agradecer a Deus por tudo"



É hora de agradecer ao nosso grande Deus por tudo que aconteceu, 2018 foi um ano de grandes conquistas, vitórias e realizações, marcado por desafios e boas ações. 

No decorrer deste ano estive presente, percorrendo as comunidades do município, conversando e ouvindo moradores. Através desse diálogo foi possível identificar as necessidades locais e, através do Projeto Social Nova Esperança, realizamos grandes ações,  buscando sempre melhores  dias para o nosso povo.

Sem dúvidas, o nosso maior estímulo são as pessoas, praticar o bem, sem olhar para quem, sem distinção, enxergando nossos semelhantes como irmãos. 

Agradeço ao meu grande Deus por permitir e abençoar este projeto, que é em prol do povo pirapemense. Que no ano que se aproxima possamos seguir com fé, determinação rumo a muitas outras realizações, de forma igualitária, social e fraterna. 

Quero desejar a todas às famílias pirapemenses um Natal de união e muito amor, que 2019 seja um ano de grandes mudanças em nossas vidas e que a chama da esperança por dias melhores continue a se agigantar em nossos corações. 

Um Forte abraço a todos!

Do amigo de todas as horas, 

Neto Jhones, 

Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública