Identificados e presos os dois suspeitos de matar jovem em Miranda do Norte


Crime aconteceu próximo ao Bar da Ladeira, no inicio de novembro último

Operação policial deflagrada na última quinta-feira (13), em Miranda do Norte, sob o comando dos delegados, Samuel Morita, titular da 2º Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru Mirim;  e do Dr. Pedro Cesar, titular da DEPOL de Miranda do Norte, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão preventiva, além de busca e apreensão domiciliar, resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos pelo crime de homicídio qualificado e na condução de outros quatros sob suspeita de integrarem grupo criminoso que atua no tráfico e distribuição de drogas nos municípios de Miranda, Matões do Norte e Itapecuru Mirim. 

Ueberson Pereira nascimento, de 20 anos, e Denilson Pereira da Silva de 21 anos, foram alvos de cumprimento de mandados de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de homicídio qualificado. A dupla é suspeita de ter matado, João Henrique Paiva Mendes de 23 anos, nas proximidades do Bar Ladeira, em Miranda do Norte.

O assassinato aconteceu em 04 de novembro último, e desde então o delegado Pedro Cesar iniciou as investigações que apontaram Ueberson e Denilson como os autores do crime.  O delegado representou pela prisão preventiva dos suspeitos, e foi atendido pelo judiciário. 

Conforme o delegado Pedro Cesar, com a prisão do Ueberson e do Denilson, o crime está elucidado, agora o caso está com a justiça. "Investigamos e obtivemos êxito na elucidação do caso, a Polícia Civil trabalha diuturnamente para assegurar a segurnça e o bem estar da sociedade". concluiu o titutlar da DEPOL. 

A prisão da dupla foi realizada em uma residência no Bairro Triângulo, o local é alvo de denúncias de tráfico de Drogas. Os quatro conduzidos sob suspeita de integrarem grupo criminoso que atuam no tráfico e distribuição de drogas nos municípios de Miranda, Matões do Norte e Itapecuru Mirim, foram ouvidos na delegacia de Itapecuru e liberados em seguida. 

"Estávamos com mandado de busca domiciliar em mãos, e localizamos balança de precisão, dinheiro trocado e embalagens de drogas, acreditamos que a droga não encontrada estava enterrada. A Policia está atenta e no encalço daqueles que ousam desafiar as leis " esclareceu  o delegado regional Samuel Morita.


Comentários