quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Médico Cardoso Bezerra será agraciado com o título de Cidadão Honorário de Miranda do Norte



A Câmara Municipal de Miranda do Norte homenageia na próxima quinta-feira (20), durante sessão solene, o médico Cardoso Bezerra, com o outorga do título de Cidadão Honorário do município.



Iniciativa do vereador Cássio Colins, a proposição foi aprovada por unanimidade de seus pares. Cássio justifica a concessão da honraria máxima da casa legislativa municipal ao jovem médico, ressaltando os relevantes serviços prestados pelo médico Cardoso Bezerra a população nortemirandense. 

Nascido em São Luis, Cardoso Bezerra criou-se em Miranda do Norte, onde seus pais residem há varias décadas. Sempre muito dedicado e aplicado nos estudos, desde cedo teve como meta,  ajudar os mais carentes, contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas e amenizar a dor e o sofrimento de seus semelhantes. 

Ainda muito novo, mudou se para a capital, São Luís com o objetivo de estudar, e assim vencer na vida e crescer profissionalmente.  Como todo jovem pobre que sai do interior para se aventurar na capital, Cardoso enfrentou e superou grandes e inúmeros desafios. 

Formou-se em medicina pela Universidade Federal do Ceará, em seguida especializou-se em ginecologia e obstetrícia no hospital universitário da universidade federal do maranhão - DUTRA -. trabalhou nas principais unidades de saúde de São luis, entre elas, Centro Médico, Hospital Português, Hospital Aliança e Socorrão I. 

A vontade de servir aos mais necessitados, aliado ao vasto conhecimento e profissionalismo, levaram Dr Cardoso a realizar o antigo sonho de retornar ao interior e ajudar ao povo humilde do Maranhão. 

Sempre com um largo sorriso no rosto, muito prestativo e atencioso, Dr. Cardoso Bezerra, atende indiscriminadamente  a todos os nortemirandenses que o procuram. O médico faz questão de manter e fortalecer a grande rede de amizades que conquistou ao longo de décadas.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *