Médico Cardoso Bezerra será agraciado com o título de Cidadão Honorário de Miranda do Norte


A Câmara Municipal de Miranda do Norte homenageia na próxima quinta-feira (20), durante sessão solene, o médico Cardoso Bezerra, com o outorga do título de Cidadão Honorário do município.



Iniciativa do vereador Cássio Colins, a proposição foi aprovada por unanimidade de seus pares. Cássio justifica a concessão da honraria máxima da casa legislativa municipal ao jovem médico, ressaltando os relevantes serviços prestados pelo médico Cardoso Bezerra a população nortemirandense. 

Nascido em São Luis, Cardoso Bezerra criou-se em Miranda do Norte, onde seus pais residem há varias décadas. Sempre muito dedicado e aplicado nos estudos, desde cedo teve como meta,  ajudar os mais carentes, contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas e amenizar a dor e o sofrimento de seus semelhantes. 

Ainda muito novo, mudou se para a capital, São Luís com o objetivo de estudar, e assim vencer na vida e crescer profissionalmente.  Como todo jovem pobre que sai do interior para se aventurar na capital, Cardoso enfrentou e superou grandes e inúmeros desafios. 

Formou-se em medicina pela Universidade Federal do Ceará, em seguida especializou-se em ginecologia e obstetrícia no hospital universitário da universidade federal do maranhão - DUTRA -. trabalhou nas principais unidades de saúde de São luis, entre elas, Centro Médico, Hospital Português, Hospital Aliança e Socorrão I. 

A vontade de servir aos mais necessitados, aliado ao vasto conhecimento e profissionalismo, levaram Dr Cardoso a realizar o antigo sonho de retornar ao interior e ajudar ao povo humilde do Maranhão. 

Sempre com um largo sorriso no rosto, muito prestativo e atencioso, Dr. Cardoso Bezerra, atende indiscriminadamente  a todos os nortemirandenses que o procuram. O médico faz questão de manter e fortalecer a grande rede de amizades que conquistou ao longo de décadas.



Comentários