MIRANDA DO NORTE: As luzes e a decoração natalina rejuvenesce e alegra a Praça padre Miguel Candas



Iluminada e decorada, praça padre Miguel Candas será palco definitivo das celebrações natalinas em Miranda do Norte.


Até o natal de 2020, a praça padre Miguel Candas deve ser transformada no principal ponto de decoração e celebração do natal em Miranda do Norte. Projeto neste sentido está sendo lançado este ano, com a construção da árvore de SETE metros, um presépio e demais decorações da praça e da Igreja Matriz.



Desenvolvido pela prefeitura do município, através da secretaria municipal de Cultura e Turismo - SECULT, o projeto inclui também uma programação cultural, com por exemplo:  na quarta feira dia 19/12 será realizada uma tocata de natal apresentada pelos alunos da Escola de Música do Município; já na sexta-feira 21/12, será a vez de uma apresentação teatral, os eventos acontecem a partir das 19h30 na praça padre Miguel CandasNos dias 23 e 24 de dezembro,  a programação será comandada pelas pastorais da igreja católica.


O secretário de cultura, Marcos Ronilson, que está a frente do projeto, além de ressaltar a importância  da iniciativa do executivo municipal, em valorizar as festividades natalinas,   agradeceu o apoio do padre Gean e dos demais membros das pastorais (em especial o professor Migue) que atuaram em conjunto com equipe da SECULT em todo trabalho de montagem da decoração natalina.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF