Miranda do Norte: Atuação da vereadora Cristiane Chuva garante liberação de recursos para pavimentação asfáltica de povoados



Parlamentar dinâmica, atuante, polivalente e sem papas na língua, a vereadora Cristiane Chuva vem se destacando como autentica porta voz dos nortemirandenses na casa do povo,  e defensora intransigente dos direitos dos menos favorecidos.

Vale destacar a firme atuação da vereadora junto ao senador Roberto Roberto, no sentido de assegurar a liberação de recursos para a pavimentação asfáltica das comunidades Campestre, Cariongo I e II.


A demanda, que é uma antiga reivindicação dos moradores daquelas comunidades, foi encampada por Cristiane Chuva, que sensibilizada com a situação da população, apresentou através do requerimento 027/17 de 07 de abril de 2017, solicitação ao executivo que executasse a pavimentação asfáltica das comunidades Campestre, Cariongo I e II.
Não satisfeita  apenas em requerer  do executivo municipal  a execução dos serviços, a vereadora foi além, e buscou a ajuda do senador Roberto Roberto. 


Recentemente Chuva recebeu ofício do senador confirmando a liberação da primeira parcela dos recursos que asseguram o imediato inicio das obras de pavimentação. 

Além de agradecer o decisivo apoio do senador, Cristiane comemorou a vitoria dos moradores das comunidades de Campestre, Cariongo I e II que terão suas reivindicações atendidas.

                


Comentários