segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

MIRANDA DO NORTE: Projeto Comida na Mesa realiza despesca de 9 mil peixes na Comunidade Água Preta



A Prefeitura Municipal de Miranda do Norte, através da Secretaria Municipal de Pesca, convida o público em geral para participar do momento de despesca de nove mil peixes das espécies curimatã, tambatinga e pacu manteiga, na próxima quinta-feira - 20 de dezembro - na comunidade Água Preta. 

A Ação que contará com a presença do deputado federal Junior Lourenço; do prefeito de Miranda do Norte, Eduardo Belfort; do secretário Municipal da Pesca, Dimas Campelo; e de demais secretários e auxiliares da administração publica municipal, além de vereadores, lideranças políticas e comunitárias e de grande parcela da população, faz parte do exitoso Programa Comida na Mesa, implantado pelo ex-prefeito Júnior Lourenço e que está sendo continuado e ampliado pelo atual prefeito Negão.

Sob a coordenação do atuante secretário Municipal da Pesca, Dimas Campelo; o Comida na Mesa cresceu e se fortaleceu no município, dando aos moradores das comunidades a oportunidade de garantir uma ocupação qualificada e rentável, gerando emprego e renda na região. 

Na próxima quinta (20), seis tanques que receberam 1.500 alevinos cada, há sete meses, e durante esse período, além de além de receber gratuitamente ração e todo o apoio, através de uma equipe técnica, além de ração e todo o apoio, serão despescados, encerrando o primeiro ciclo de muitos.

SERVIÇO

O QUE: Despesca de 9 mil peixes das espécies curimatã, tambatinga e pacu manteiga.

ONDE: Comunidade Água Preta 

QUANDO: Quinta-feira - 20 de dezembro - 14h 

CONTATO: 98 98510 6513
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André