MIRANDA DO NORTE: Projeto Comida na Mesa realiza despesca de 9 mil peixes na Comunidade Água Preta
A Prefeitura Municipal de Miranda do Norte, através da Secretaria Municipal de Pesca, convida o público em geral para participar do momento de despesca de nove mil peixes das espécies curimatã, tambatinga e pacu manteiga, na próxima quinta-feira - 20 de dezembro - na comunidade Água Preta.
A Ação que contará com a presença do deputado federal Junior Lourenço; do prefeito de Miranda do Norte, Eduardo Belfort; do secretário Municipal da Pesca, Dimas Campelo; e de demais secretários e auxiliares da administração publica municipal, além de vereadores, lideranças políticas e comunitárias e de grande parcela da população, faz parte do exitoso Programa Comida na Mesa, implantado pelo ex-prefeito Júnior Lourenço e que está sendo continuado e ampliado pelo atual prefeito Negão.
Sob a coordenação do atuante secretário Municipal da Pesca, Dimas Campelo; o Comida na Mesa cresceu e se fortaleceu no município, dando aos moradores das comunidades a oportunidade de garantir uma ocupação qualificada e rentável, gerando emprego e renda na região.
Na próxima quinta (20), seis tanques que receberam 1.500 alevinos cada, há sete meses, e durante esse período, além de além de receber gratuitamente ração e todo o apoio, através de uma equipe técnica, além de ração e todo o apoio, serão despescados, encerrando o primeiro ciclo de muitos.
SERVIÇO
O QUE: Despesca de 9 mil peixes das espécies curimatã, tambatinga e pacu manteiga.
ONDE: Comunidade Água Preta
QUANDO: Quinta-feira - 20 de dezembro - 14h
CONTATO: 98 98510 6513
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa