Prefeitura de Cantanhede decreta feriado no dia da padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição


Milhares de fiéis e devotos de Nossa Senhora da Conceição participam com muito fervor e devoção dos 10 dias de festejo em homenagem a santa padroeira do município de Cantanhede.


Iniciada em 29 de novembro, a  tradicional manifestação de fé e adoração, que faz parte do calendário religioso regional e, atrai para  a cidade romeiros e devotos da santa padroeira, tem seu ponto alto em 08 de dezembro, feriado municipal por conta de ser o dia devotado a Nossa Senhora da Conceição.



A previsão dos organizadores do evento é que uma grande multidão participe da programação de encerramento do festejo, que deve contar com uma grande procissão e missa campal, além de batizados e missa solene durante a manhã. 
 

Na última quinta-feira (5), na noite do festejo dedicada pela organização, a Prefeitura e ao secretariado,  compareceram ao evento o vice-prefeito, Dr. Elvy Soares, que na ocasião também representou o prefeito, Ruivo compareceu na reunião religiosa acompanhado da esposa, a secretária da Mulher, Betânia Soares e também da filha, Sarah Soares. NA oportunidade o vice-prefeito ressaltou não apenas o apoio da gestão a grande manifestação religiosa, mas principalmente o respeito pela diversidade religiosa.


Além do vice-prefeito Dr. Elvy, também prestigiaram o evento secretários municipais, como:  o chefe de Gabinete, Bruno Bezerra; o de Governo, Carlito Amaral; de Administração, Manoel Erivaldo; da Fazenda, João Bajara; o de Esportes, Cezar Cantanhede; o de Infraestrutura, José João; a de Educação, Lília Santos; que inclusive com sua equipe formaram um coral e fizeram uma belíssima apresentação. 


A secretária de Assistência Social, Paula Souto também participou da missa, bem como o adjunto de Governo, Ribamar Launé, o adjunto da Saúde, Alex Baima e os coordenadores, Jozimar Bezerra e Sandro Santos, Turismo e juventude respectivamente. 





Comentários