Preso "monstro" que cometeu ato de extrema violência contra mulher em São Luís



É preciso reagir com forte indignação e repulsa aos covardes e monstruosos atentados cometidos contra mulheres, o silêncio e a passividade, além de sinalizar como uma espécie de indiferença, mostra infelizmente certa conivência de muitos.


Final da manhã desta terça-feira (25), um indivíduo de 32 anos foi preso em São Luís, depois de agredir de forma brutal e com requintes de extrema crueldade uma mulher de 48 anos de idade.

Depois de utilizar uma peça de madeira usada como tranca de porta - pernamanca - para deferir violentos golpes contra a mulher. Diego Silva Andrade introduziu a peça no canal vaginal da vítima.

Socorrida e encaminhada para o hospital Socorrão II em estado grave, a vítima apresentava marcas de agressões por todo o corpo, além de sangramento pelo nariz, boca e órgão genital.

O autor do crime foi preso em flagrante por policiais do 6° BPM e conduzido para a Delegacia Especial da Mulher, onde foi autuado por ESTUPRO ao introduzir uma peça de madeira (tranca de porta) no órgão genital de sua companheira e TENTATIVA DE HOMICÍDIO por utilizar de meios cruéis como pisoteios e pauladas na região torácica ocasionando hemorragia e consequentes sangramentos na vítima.

Comentários