quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Preso "monstro" que cometeu ato de extrema violência contra mulher em São Luís




É preciso reagir com forte indignação e repulsa aos covardes e monstruosos atentados cometidos contra mulheres, o silêncio e a passividade, além de sinalizar como uma espécie de indiferença, mostra infelizmente certa conivência de muitos.


Final da manhã desta terça-feira (25), um indivíduo de 32 anos foi preso em São Luís, depois de agredir de forma brutal e com requintes de extrema crueldade uma mulher de 48 anos de idade.

Depois de utilizar uma peça de madeira usada como tranca de porta - pernamanca - para deferir violentos golpes contra a mulher. Diego Silva Andrade introduziu a peça no canal vaginal da vítima.

Socorrida e encaminhada para o hospital Socorrão II em estado grave, a vítima apresentava marcas de agressões por todo o corpo, além de sangramento pelo nariz, boca e órgão genital.

O autor do crime foi preso em flagrante por policiais do 6° BPM e conduzido para a Delegacia Especial da Mulher, onde foi autuado por ESTUPRO ao introduzir uma peça de madeira (tranca de porta) no órgão genital de sua companheira e TENTATIVA DE HOMICÍDIO por utilizar de meios cruéis como pisoteios e pauladas na região torácica ocasionando hemorragia e consequentes sangramentos na vítima.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André