quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Preso "monstro" que cometeu ato de extrema violência contra mulher em São Luís




É preciso reagir com forte indignação e repulsa aos covardes e monstruosos atentados cometidos contra mulheres, o silêncio e a passividade, além de sinalizar como uma espécie de indiferença, mostra infelizmente certa conivência de muitos.


Final da manhã desta terça-feira (25), um indivíduo de 32 anos foi preso em São Luís, depois de agredir de forma brutal e com requintes de extrema crueldade uma mulher de 48 anos de idade.

Depois de utilizar uma peça de madeira usada como tranca de porta - pernamanca - para deferir violentos golpes contra a mulher. Diego Silva Andrade introduziu a peça no canal vaginal da vítima.

Socorrida e encaminhada para o hospital Socorrão II em estado grave, a vítima apresentava marcas de agressões por todo o corpo, além de sangramento pelo nariz, boca e órgão genital.

O autor do crime foi preso em flagrante por policiais do 6° BPM e conduzido para a Delegacia Especial da Mulher, onde foi autuado por ESTUPRO ao introduzir uma peça de madeira (tranca de porta) no órgão genital de sua companheira e TENTATIVA DE HOMICÍDIO por utilizar de meios cruéis como pisoteios e pauladas na região torácica ocasionando hemorragia e consequentes sangramentos na vítima.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *