sábado, 12 de janeiro de 2019

Colisão entre motocicletas mata jovem no residencial Santa Barbara em Miranda do Norte




Um acidente de trânsito, tipo colisão traseira, envolvendo duas motocicletas, registrado no inicio da noite desta sexta-feira (11), no perímetro urbano de Miranda do Norte deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Por volta das 20h  de sexta-feira, a moto de cor vermelha transitava pela avenida principal do Residencial Santa Barbara em Miranda do Norte, quando o condutor parou para dar uma carona a uma mulher, nesse instante o casal foi surpreendido por uma outra motocicleta que trafegava no mesmo sentido e bateu violentamente contra a moto vermelha, atingindo em cheio a mulher.

Conforme informações de populares, a avenida está às escuras, e o condutor da moto vermelha  teria desligado as luzes do veículo no momento em que parou para oferecer a carona, fato que impossibilitou o condutor da motocicleta amarela perceber a presença do outro veículo em tempo hábil que permitisse frear ou desviar e  assim evitar a colisão.  



A vítima identificada como Raquel Correa de 45 anos, foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra em Miranda do Norte, devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para São Luís, mas infelizmente não resistiu e morreu antes de chegar à capital.

O condutor da motocicleta amarela, identificado como Ronilson, também foi transferido para um hospital de São Luis por conta da gravidade do caso, já o piloto da moto vermelha sofreu apenas escoriações leves, foi atendido no Pedro Vera Cruz e liberado.

O corpo de Raquel está sendo velado na casa de sua genitora, na Rua João Lisboa, centro de Miranda do Norte.      
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa