Estrada do São Patrício “É preciso refrescar a memória de alguns” enfatiza Carlito Amaral
“Falta de respeito é construir só no papel e usar notas frias para desviar milhares de reais que se esvaíram pelo ralo da corrupção”
Em Cantanhede, o secretário de governo, Carlito Amaral subiu o tom e bateu forte nos críticos de ocasião que tentam colar no governo Ruivo a responsabilidade pelo estado crítico da vicinal que liga a sede do município a localidade São Patrício.
Carlito ressalta a necessidade de refrescar a memória de alguns, Sobre o que é falta de respeito.
Conforme Carlito Amaral falta de respeito é o que fez a administração anterior. Construir pontes somente no papel, através da lavagem de dinheiro via notas frias - por uma empresa - resultando em milhares de reais jogados no ralo da corrupção.
Bom dia.
Tenho visto algumas insistentes postagens a respeito da estrada do São Patrício acusando o prefeito Ruivo de irresponsável.
A obra está sendo feita, mesmo com os problemas ocasionados pela força da natureza.
As pontes que estão sendo construídas acabaram com o transtorno que acontece todos os anos.
Agora para refrescar a memória de alguns, a falta de respeito foi a construção das mesmas na administração passada somente no papel, com a lavagem de notas frias por uma empresa com milhares de reais jogados no ralo da corrupção.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa