Pular para o conteúdo principal

MATOES DO NORTE: equipe de governo afina discurso durante reunião de planejamento estratégico


Por: Abimael Costa

Quando o mar está bravio e as tempestades teimam em açoitar a embarcação, o trabalho e preparado comandante sabe bem que não é hora de retroceder e sim de avançar com mais afinco. 

Diante da impossibilidade de mudar os rumos dos ventos, o líder competente sabe que a medida acertada para continuar navegando rumo ao porto seguro é ajustar as velas, segurar firme o leme e avançar mar a dentro. 

E exatamente esta a visão do prefeito padre Domingos Costa sobre a missão que lhe foi confiada pelos nortematoenses. 

Visionário por excelência, dotado de nobres valores, e admirador inveterado dos ensinamentos do sábio Confúcio, que diz: "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer" Padre Domingos Costa reuniu a equipe de governo na manhã desta terça-feira (8), para traçar metas e realizar o planejamento estratégico para o segundo biênio de sua gestão. 

Aos céticos e aos críticos de ocasião, o prefeito manda uma mensagem: 

"Enganam-se os que imaginam que estamos a deriva ou que naufragamos, estamos ajustando as velas, e segurando o leme com pulso firme. Asseguro e tranquilizo a todos, de que juntos vamos chegar com segurança ao porto seguro" Enfatiza Padre Domingos Costa 

Durante a reunião realizada no gabinete do prefeito, foram tratados importantes temas, discutidas, apresentadas e divulgadas importantes ações que devem ser implementadas durante o biênio 2019/2020. 

Entre as medidas, destacam-se a realização de um seletivo para preenchimento de vagas na administração municipal. Já nos próximos dias deve ser divulgado os detalhes sobre o certame. 

Um pacote de ações e obras que devem beneficiar sede e zona rural do município foram apresentadas, o cronograma e o detalhamento serão repassados aos nortematoenses dentro em breve. 

Sobre a folha de pagamento do funcionalismo, a gestão tornará público nos próximos dias um cronograma anual com data fixa para o pagamento que deve ocorrer dentro do mês trabalhado. Quanto as Folhas em atraso, a previsão é que dentro de 90 dias tudo esteja regularizado. 

No que se refere às obras paralisadas e deixadas pela gestão anterior, o prefeito faz questão de ressaltar que todas serão reiniciadas este ano e concluídas e entregues à população ainda nesta gestão. 

"Teremos boas e agradáveis surpresas em 2019 e 2020, estamos navegando com segurança e tenho certeza que juntos chegaremos ao nosso destino, as nossas metas se tornarão realidade, juntos somos mais fortes, que Deus nos abençoe e nos proteja nesta caminhada" concluí emocionado o prefeito Domingos Costa

Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública