quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

MATOES DO NORTE: equipe de governo afina discurso durante reunião de planejamento estratégico



Por: Abimael Costa

Quando o mar está bravio e as tempestades teimam em açoitar a embarcação, o trabalho e preparado comandante sabe bem que não é hora de retroceder e sim de avançar com mais afinco. 

Diante da impossibilidade de mudar os rumos dos ventos, o líder competente sabe que a medida acertada para continuar navegando rumo ao porto seguro é ajustar as velas, segurar firme o leme e avançar mar a dentro. 

E exatamente esta a visão do prefeito padre Domingos Costa sobre a missão que lhe foi confiada pelos nortematoenses. 

Visionário por excelência, dotado de nobres valores, e admirador inveterado dos ensinamentos do sábio Confúcio, que diz: "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer" Padre Domingos Costa reuniu a equipe de governo na manhã desta terça-feira (8), para traçar metas e realizar o planejamento estratégico para o segundo biênio de sua gestão. 

Aos céticos e aos críticos de ocasião, o prefeito manda uma mensagem: 

"Enganam-se os que imaginam que estamos a deriva ou que naufragamos, estamos ajustando as velas, e segurando o leme com pulso firme. Asseguro e tranquilizo a todos, de que juntos vamos chegar com segurança ao porto seguro" Enfatiza Padre Domingos Costa 

Durante a reunião realizada no gabinete do prefeito, foram tratados importantes temas, discutidas, apresentadas e divulgadas importantes ações que devem ser implementadas durante o biênio 2019/2020. 

Entre as medidas, destacam-se a realização de um seletivo para preenchimento de vagas na administração municipal. Já nos próximos dias deve ser divulgado os detalhes sobre o certame. 

Um pacote de ações e obras que devem beneficiar sede e zona rural do município foram apresentadas, o cronograma e o detalhamento serão repassados aos nortematoenses dentro em breve. 

Sobre a folha de pagamento do funcionalismo, a gestão tornará público nos próximos dias um cronograma anual com data fixa para o pagamento que deve ocorrer dentro do mês trabalhado. Quanto as Folhas em atraso, a previsão é que dentro de 90 dias tudo esteja regularizado. 

No que se refere às obras paralisadas e deixadas pela gestão anterior, o prefeito faz questão de ressaltar que todas serão reiniciadas este ano e concluídas e entregues à população ainda nesta gestão. 

"Teremos boas e agradáveis surpresas em 2019 e 2020, estamos navegando com segurança e tenho certeza que juntos chegaremos ao nosso destino, as nossas metas se tornarão realidade, juntos somos mais fortes, que Deus nos abençoe e nos proteja nesta caminhada" concluí emocionado o prefeito Domingos Costa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André
Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *