quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Matões do Norte ganha novo e moderno estádio de futebol


Com o objetivo de assegurar e impulsionar o desenvolvimento  social através da inclusão ao esporte, bem como incentivar e garantir aos nortematoenses o direito da prática desportiva, através do fomento de práticas saudáveis, formais e não-formais, o prefeito de Matões do Norte, padre Domingos Costa em parceria com o Governo Federal está realizando a modernização, reforma e ampliação do Estádio Municipal.

Com as obras em ritmo acelerado, o gestor está otimista é acredita que já nos próximos meses a nova e moderna praça esportiva deve ser entregue aos nortematoenses. Para a realização e conclusão da obra estão garantidos pelo Ministério dos Esportes recursos no valor de R$ 968.421,77. 

Modernas e seguras arquibancadas, bancos, banheiros e vestiários, além de muros de contenção e um novo gramado faz do novo estádio uma referência esportiva na região.

Certo de que governar e cuidar de pessoas, o prefeito padre Domingos Costa  se empenha diuturnamente para garantir aos nortematoenses dias melhores. 

Em sintonia com sua competente equipe de auxiliares e o apoio do legislativo o executivo municipal vem avançando na realização de novas parceiras que resultem em ganhos reais e permanentes para o município de Matões do Norte. 

"O nosso governo não faz pirotecnia, não somos vendedores de ilusão; o nosso governo promete e age para realizar, somos realistas e realizadores. Juntos somos mais fortes" conclui o prefeito.                  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa