O objetivo maior a ser perseguido sempre, é debelar a enfermidade e salvar a vida do paciente, nem que para isso seja preciso administrar amargos medicamentos.
O oba oba e a popularidade fácil é uma armadilha tentadora que leva a rodo incautos gestores embevecidos pela fama e os holofotes. Mas alguns prefeitos preferem fugir da obviedade do caminho fácil e, seguem rigidamente os princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade como norte sagrado da Administração Pública.
O prefeito de Matões do Norte, padre Domingos Costa é um exemplo de gestor determinado a administrar com o olhar voltado para os resultados e não para os aplausos efêmeros e nem sempre verdadeiros.

A medida legal e constitucional, é amarga e indigesta, mas necessária e urgente, já que busca assegurar a austeridade fiscal, através da redução de despesas com custeio de pessoal e assim assegurar o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, além de amenizar a grave crise financeira que atinge o município.
Mais uma vez o prefeito Padre Domingos Costa age de forma corajosa, firme e coerente. Ao preferir as criticas por agir de forma correta aos aplausos de fazer o mais fácil e infligir a lei.
São administradores com esse perfil que fazem a diferença e são tão necessários em tempos difíceis e de crise como o que vivemos Atualmente.
São administradores com esse perfil que fazem a diferença e são tão necessários em tempos difíceis e de crise como o que vivemos Atualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa