domingo, 13 de janeiro de 2019

Miranda do Norte lamenta o falecimento de Salomão Montelo Bezerra



É com intenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Salomão Montelo Bezerra, ocorrido no inicio da madrugada deste domingo, 13 de janeiro de 2019, em uma casa de saúde da capital maranhense.

Salomão Bezerra parte para a eternidade deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 

É certo que as pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre, Miranda do Norte além de ficar mais pobre com a partida de Salomão Bezerra perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de intensa dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Jornalista Abimael Costa e Gracimar Montelo Aguiar Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa