segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Pirapemas: travesti reage a provocação e mata jovem com tiro na cabeça


A travesti conhecida como Toinha foi presa na manhã desta segunda-feira (21),  em Pirapemas, momentos depois de matar um jovem com um tiro na cabeça em uma movimentada avenida da cidade.

Em depoimento à polícia, Toinha alegou ter agido em legítima defesa, ela teria reagido às provocações e gozações da vítima contra sua pessoa por conta de sua identidade sexual.


Thiago Alves de Carvalho - SADRAQUE - foi assassinado na Av. João Castelo, Centro da cidade com um tiro a queima disparado contra sua cabeça.

Policiais militares prenderam a travesti Toinha, de 26 anos, - Antônio Geovane Alves ,- em uma casa onde ela se escondeu depois do crime.


Atuada em flagrante, Toinha foi encaminhada para a Unidade Prisional de Ressocialização em Itapecuru Mirim, onde ficará a disposição da justiça.

Muito conhecida na região, Toinha e tida por uma pessoa calma e pacata. Sem passagens pela polícia, o crime praticado por ela surpreendeu a muitos.

Familiares e amigos da vítima estão desolados e revoltados com o crime bárbaro, praticado segundo eles, por motivos fúteis e banais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa