Desorganização e trapalhada marcam o que seria o início das inscrições para o concurso público do município de Itapecuru Mirim.
Milhares de candidatos que aguardavam com muita ansiedade a abertura das inscrições para o concurso público da prefeitura de Itapecuru Mirim, ficaram frustrados e decepcionados.
Primeiro, com o desaparecimento literal do edital do certame e depois com a informação de que o concurso teria sido suspenso por conta de supostos erros e deslizes de responsabilidade do instituto contratado para realizar o certame.
É triste, mas o concurso já começa mal, cercado de trapalhadas, desorganização e impasses que certamente depõem contra a seriedade e a imparcialidade que deveria blindar um evento desta natureza.
O mínimo que se espera é um manifestação do Ministério Público sobre o estranho e esquisito sumiço do edital, já que a nota do instituto pouco ou nada esclarece sobre o desagradável ato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa