Seguidor e observador intransigente do que preceitua o artigo 37 da Constituição Federal de 1988, que elenca legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência como os princípios basilares que devem reger e pautar a Administração Pública, o prefeito de Matões do Norte, padre Domingos Costa envia nos próximos dias à Câmara de Vereadores, em regime de urgência pedido de autorização para a realização de certame público no município.
A decisão do prefeito busca, além de assegurar a melhoraria dos serviços público oferecido a população, garantir que todos - desde que preenchidos os requisitos básicos - tenham condições de concorrer em pé de igualdade às vagas ofertadas pelo poder publico municipal.
A quantidade de vagas e os cargos e especialidades que serão objetivos do seletivo devem ser divulgados nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa