quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

TEMOS VAGAS: prefeito de Matões do Norte anuncia realização de seletivo


Seguidor e observador intransigente do que preceitua o artigo 37 da Constituição Federal de 1988, que elenca legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência como os princípios basilares que devem reger e pautar a Administração Pública, o prefeito de Matões do Norte, padre Domingos Costa envia nos próximos dias à Câmara de Vereadores, em regime de urgência pedido de autorização  para a realização de certame público no município.

A decisão do prefeito busca, além de assegurar a melhoraria dos serviços público oferecido a população, garantir que todos - desde que preenchidos os requisitos básicos - tenham condições de concorrer em pé de igualdade às vagas ofertadas pelo poder publico municipal. 

A quantidade de vagas e os cargos e especialidades que serão objetivos do seletivo devem ser divulgados  nos próximos dias.   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa