terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

ÁGUA É VIDA: Prefeito padre Domingos Costa entrega 10 poços aos nortematoenses nos próximos dias

Com o objetivo de garantir, assegurar e ampliar o acesso dos nortematoenses a água potável e ao saneamento básico, e certo de que este é um direito humano essencial, fundamental e universal, indispensável à vida com dignidade, a prefeitura de Matões do Norte intensifica programas de perfuração de poços Semi – Artesianos modelo popular simples com distribuição de rede e instalação de reservatórios de água na zona rural do município.


Nesta primeira etapa estão sendo perfurados 10 poços Artesianos, distribuídos da seguinte forma: 

03 na comunidade Serra
04 na localidade São Francisco
02 na Primavera 
01 no Pimenta

Os 10 poços estão em fase de conclusão e devem ser entregues a comunidade nos próximos dias.

Conforme o prefeito padre Domingos Costa assegurar e ampliar o fornecimento de água potável e saneamento básico é investir para o fortalecimento dignidade da pessoa humana.


“Água é vida, nossa missão é assegurar aos nortematoenses uma vida digna, nos próximos dias entregaremos os primeiros 10 poços. Esse é o nosso compromisso, garantir o empoderamento de nosso povo” Prefeito padre Domingos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa