Em Miranda do Norte, Chama o Gado convoca foliões para um carnaval inesquecível


A ordem é cair na folia com muita irreverência, alegria redobrada e segurança garantida.

Em Miranda do Norte, o Bloco Chama o Gado oferece tudo isso, e muito mais aos amantes da festa de Momo.

Organizadores e patrocinadores do Chama o Gado prometem repetir e superar o recorde de público que o bloco obteve ano passado.

Com uma programação diversificada, muita gente bonita, marchinhas tradicionais e os hits que marcam o carnaval 2019, Chama o Gado abre os trabalhos já na sexta-feira gorda, com concentração a partir das 18h no Centro Comercial da Barbatana.

Sob o comando do paredão do Dudu e do Dj Roberto Santana, e com OPEN BAR, a festa momesca promete agitar a pré abertura do Carnaval 2019 na região.

A programação prossegue na terça-feira de carnaval, com concentração a partir das 15h no Boteco do Papai, ao lado do Bradesco na Av. do Comércio sob o comando musical do Forró Safado, e um mega arrastão pelas ruas e avenidas da cidade.

Os abadás já podem ser adquiridos no Boteco do Papai pelo valor de R$ 50,00 com OPEN BAR.

Para maiores informações entre em contato pelo direct do  Instagram com @chamaogado, ou através do WhatsApp (98)98241 5200.
 
Organizado por Adriane Moreira, Chama o Gado ANO II, conta com o patrocínio da vereadora Cristiane Chuva, vice-prefeito Gilberto,  deputado estadual Glalbert Cutrim, deputado federal Neto Marreca, Renê Paiva, Gustavo GCL, Posto Joicy Espaço Maria Bonita e Diego Costa.

O QUE: VENDA DE ABADÁS DO BLOCO CHAMA O GADO

ONDE: BOTECO DO PAPAI - AV DO COMÉRCIO AO LADO DO BRADESCO

VALOR: R$ 50,00 - OPEN BAR.

CONTATO: Pelo direct do  Instagram @chamaogado, através do WhatsApp  (98)98241 5200.
 
TEXTO:
ABI Assessoria
- 98175-0173 / 98865-2898

Comentários