segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Em visita a obra de ampliação do Aldenora Bello, Hildo Rocha reafirma compromisso com a instituição



Após conhecer a obra de ampliação do Hospital Aldenora Bello, que está sendo feita pela Fundação Antônio Dino, o deputado federal Hildo Rocha elogiou o trabalho da instituição que é a mantenedora da única unidade de saúde que se dedica integralmente ao tratamento de câncer, em São Luis.


“A expansão que está sendo implantada irá triplicar a capacidade de atendimento de pacientes que precisam de tratamento por meio de radioterapia. Atualmente existe apenas um acelerador nuclear. Em breve serão instalados mais três aparelhos que já estão na sede da organização aguardando apenas a conclusão da obra”, destacou Hildo Rocha.

Recursos federais bem aplicados

Hildo Rocha, que atualmente é o coordenador da bancada, ressaltou que o convite para a visita foi um gesto de cordialidade e gratidão pelo apoio que os parlamentares tem dado ao Hospital Aldenora Bello. Também participaram do evento os deputados federais Eduardo Braide e Juscelino Filho. Hildo Rocha ressaltou que os recursos que a bancada do Maranhão destinou para o Aldenora Bello estão sendo bem aplicados.


“Tive a satisfação de destinar emenda de minha autoria para a compra de moderníssimos focos cirúrgicos para as sete salas de centro cirúrgico. Eduardo Braide também tem ajudado a instituição desde o primeiro mandato de deputado estadual. A direção disse que ele é o parlamentar mais presente na instituição e o que já conseguiu mais recursos via emendas parlamentares. Juscelino Filho também já destinou bastante recursos para o Aldenora Belo. Praticamente todos deputados tem disponibilizado emendas para a Fundação Antônio Dino, porque a entidade realiza um trabalho extraordinário. O nosso trabalho tem contribuído para que o Hospital Aldenora Belo melhore as condições estruturais e também os atendimentos”, explicou Hildo Rocha.

O parlamentar enfatizou que o trabalho que a presidente da Fundação Antonio Dino, Dona Enide Dino e toda a diretoria do hospital Aldenora Bello vem fazendo é de fundamental importância para a sociedade maranhense. “Dona Enide, o seu neto, Antonio Dino e toda a diretoria da Fundação Antonio Dino e do Hospital Aldenora Bello estão de parabéns pelo belíssimo trabalho à frente dessas instituição”, afirmou Hildo Rocha.

Agradecimentos

Em postagem nas redes sociais a Fundação Antonio Dino agradeceu aos deputados federais que ajudam a instituição. “Aos deputados federais que ontem nos visitaram o momento foi muito mais do que recordar a história: foi saber que o trabalho que construímos ao longo destes mais de 40 anos não foi em vão. Quem já precisou sabe o quanto é importante ter atendimento gratuito de qualidade, graças aos esforços conjuntos da sociedade e do poder público. Gratidão aos deputados federais Hildo Rocha, Eduardo Braide e Juscelino Filho que estão comprometidos com nossos projetos e são a favor da nossa causa e da população do Maranhão”.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *