terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Estaria Hildo Rocha pagando o preço pela ousadia de pleitear o comando do MDB?









É perceptível, até mesmo para os leitores menos atentos, que há em curso uma articulação para denegrir o deputado federal Hildo Rocha. Isso é inegável. Por que? Quem estaria por trás dos atos sórdidos praticados por meio de postagens nitidamente tendenciosas contra o parlamentar? 

Hildo Rocha é, seguramente, um dos parlamentares mais atuantes da bancada maranhense. Isso é inegável Seria esse o motivo da ira que tem motivado a enxurrada de postagens facciosas contra ele? Isso é pouco provável. 

Estaria Hildo Rocha pagando o preço pela ousadia de pleitear o comando do MDB? Eis uma tese que não pode ser descartada afinal, há décadas o comando da legenda não se renova, o partido é gerenciado como se fosse propriedade de alguns integrantes do diretório estadual.

Mas, essa prática pode estar com os dias contados. Hildo Rocha tem dito que em apenas dois anos dará nova dinâmica ao partido. A julgar-se pelo seu histórico de notável desempenho em todas as atividades que exerceu não se pode duvidar que isso venha a se materializar.

Embora a palavra democracia esteja presente na denominação do partido, alguns comandantes da legenda demonstram total desprezo por esse termo. A eleição de Hildo Rocha certamente irá colocar um ponto final no ciclo dominado por democratas de araque. O MDB maranhense precisa urgentemente iniciar novo capítulo da sua história. 

Aos olhos dos caciques emedebistas o desejo de Hildo Rocha se configura uma ousadia. Porém, o parlamentar sabe que os grandes acontecimentos da história política são decorrentes de atos corajosos, heroicos. Por isso, ele se mantém na disputa. Onde quer que esteja, Ulisses Guimarães se sentirá honrado e orgulhoso. A democracia brasileira agradecerá.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *