quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Iniciada em Cantanhede construção de Casa de Farinha viabilizada por Hildo Rocha


Iniciada, em Cantanhede, a construção da fábrica comunitária de beneficiamento de mandioca viabilizada por Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha destinou emenda para financiar a construção de uma pequena indústria de beneficiamento de mandioca que irá melhorar as condições de trabalho dos produtores da região da Garrafinha, no município de Cantanhede. A autorização para o início da obra foi assinada durante ato coordenado por Jones Braga, Superintendente da Codevasf, empresa federal responsável pela execução do empreendimento. Também participaram do evento o deputado Hildo Rocha; o prefeito Marco Antonio Ruivo; secretários municipais; vereadores; a presidente da Associação da Garrafinha, Maria do Rosário e populares.



Hildo Rocha destacou que a unidade de beneficiamento de mandioca irá servir para centenas de trabalhadores rurais que se dedicam à agricultura familiar. “Essa conquista é o resultado de parceria entre o governo federal, por meio da Codevasf e a prefeitura de Cantanhede. Tivemos também o apoio da Câmara Municipal. O vereador Denis Robert fez a indicação e nós conseguimos viabilizar emenda para a implantação da obra que irá beneficiar a comunidade da Garrafinha”,.


“O deputado Hildo Rocha é um grande parceiro de Cantanhede. Ele conhece as dificuldades da população e toda vez que a gente reivindica os benefícios para as comunidades ele atende”, declarou o prefeito Marco Antonio Ruivo.

“A gente só tem a agradecer ao deputado Hildo Rocha porque ele tem trabalhado muito em prol da nossa comunidade , ele prometeu e cumpriu com a sua palavra. Eu pedi essa Casa de Farinha para Hildo Rocha e ele garantiu que conseguiria os recursos e hoje a obra está sendo iniciada, graças ao esforço desse deputado”, disse o vereador Denis Roberth.

A presidente da associação da Garrafinha, Maria do Rosário agradeceu ao deputado Hildo Rocha e também ao vereador, Dênis Roberth, que foi fundamental na realização de um antigo sonho da comunidade. “Estamos aqui para agradecer ao deputado Hildo Rocha que veio na nossa comunidade, mais de na vez, para participar do início da construção da casa de farinha que ele conseguiu para beneficiar todos os moradores da comunidade”, garantiu Dona Rosa.

Trabalho apaixonante

O Sr. Domingos Ferreira da Silva, o popular “Segunda-feira”, um dos moradores mais antigos da Garrafinha, enfatizou que o trabalho do deputado Hildo Rocha é merecedor de aplausos. “Tem gente que manga de mim dizendo que eu sou apaixonado por Hildo Rocha. Eu não sou apaixonado por Hildo Rocha, eu sou apaixonado pelo trabalho que ele fez como vereador, prefeito e agora como deputado federal”, afirmou Segunda-feira

A assinatura da ordem de serviço que marcou o início da obra foi prestigiado pelos vereadores: Dênis Roberth; Jorismar Santos (presidente da câmara); Manoel Veras e Meire do Godô.

Também participaram do ato a primeira-dama, Leidiane Chaves; os secretários, Bruno Bezerra; Cezar Cantanhede; José João; Lília Santos; Manoel Erivaldo e Maria José, além dos adjuntos, Alex Baima; Ribamar Negão e Wilson Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa