Morre aos 53 anos, o arariense Raynon Junior
O falecimento do arariense Raynon Junior, ocorrido na tarde desta segunda-feira (18), em uma casa de saúde da capital, provocou comoção, pesar e muita tristeza em uma imensa legião de fãs, amigos, conterrâneos, admiradores e familiares do Raynon.
Radialista, compositor, cantor e imortal da Academia Arariense-Vitoriense de Letras-AVL, onde desde 2010 ocupava a cadeira 33, Raimundo Nonato Viana Souza, - Raynon Júnior - é natural de Arari e também muito ligado ao município de Vitória do Mearim e muito conhecido em toda a região por conta de sua lealdade, talento e cordialidade.
A forma precoce e inesperada em que Raynon Junior deixa o palco da vida, causa comoção e tristeza entre amigos e fãs.
Raynon nasceu em agosto de 1965, em Arari, e morreu aos 53 anos deixando uma multidão de admiradores e amigos desolados.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa