sábado, 16 de fevereiro de 2019

Nota de pesar pelo falecimento do irmão João Hermenegildo


NOTA DE PESAR

Recebemos com imensa tristeza no início da noite deste sábado (16) a notícia do falecimento de nosso amado irmão em cristo e amigo de décadas João Hermenegildo Alves, ocorrido no final da tarde de hoje em Santa Inês/MA.

Natural de Milagres no Ceará, Irmão João reside em Santa Inês há mais de três décadas, cidade que adotou como sua terra. Ele faleceu aos 65 anos em uma casa de saúde de Santa Inês.

Casado com irmã Margarida com que tem três filhos, João Hermenegildo é evangélico, membro e obreiro dedicado da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Forte, destemido e determinado Irmão João dedicou toda sua vida a obra de Deus. Durante mais de uma década esteve à frente como líder e dirigente da congregação da COHAB em Santa Inês.

De conduta ilibada e vida exemplar, sempre foi um modelo de obreiro a ser seguido e deixa incontáveis frutos de seu trabalho além de um exemplo de humildade, honradez e dignidade.

Cremos que o nosso irmão dorme no Senhor, passou para a eternidade com Cristo. “Eu sou a ressurreição e vida, quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e passou da morte para a vida”

No Salmo 90.10, Moisés diz que “tudo passa rapidamente, e nós voamos”. Tiago, corroborando Moisés, assevera que somos “como neblina que aparece por instante e logo se dissipa” (Tiago 4.14). 

Meu coração se entristece com a partida de nosso amado irmão e amigo por quem tenho profunda admiração e respeito.

São Luís MA 16 de fevereiro de 2019 

Abimael Costa Pereira / Gracimar Aguiar Pereira e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa