terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Prefeito de Matões do Norte intensifica obras de reforma e adaptação em mais de 80 escolas da rede municipal


Com a folha de pessoal em dia, professores com reajuste assegurado e pago; e as matrículas abertas para rede municipal de ensino;  a gestão do prefeito padre Costa investe na reforma e manutenção de mais de 80 prédios escolares, em todo o município 

Buscando sempre assegurar acessibilidade, conforto, segurança, bem estar e comodidade a alunos e servidores públicos, usuários da rede municipal de ensino, a gestão do prefeito padre Domingos Costa trabalha intensivamente em diversas frentes com o objetivo de reformar, adaptar e melhorar o espaço físico dos prédios onde funcionam as escolas municipais.

Em ritmo acelerado, as obras de reforma que contemplam pintura, manutenção nos telhados, limpeza dos espaços recreativos, e em ar-condicionados, além de melhorias nos pisos e banheiros  pelo menos 80 unidades de ensino em todo o município estão sendo custeadas com recursos da gestão municipal.  

"Educação gratuita e de qualidade é um direito de todos os nortematoenses, é  portanto nosso dever garantir o acesso democrático ao saber que é o caminho mais curto para o empoderamento e a cidadania plena. Nosso compromisso é assegurar esse direito a todos" ressalta o prefeito padre Domingos Costa.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa