quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

TÁ NA CONTA: Prefeito padre Domingos Costa anuncia pagamento do funcionalismo nesta quinta-feira (28)


A valorização do servidor público municipal é meta da gestão popular e participativa do prefeito padre Domingos Costa, o objetivo é incentivar e motivar os colaboradores através da implantação de políticas públicas que assegurem treinamento, salários dignos e pagos em dia conforme determina a legislação.

Usuários dos serviços públicos em Matões do Norte são os maiores beneficiados com a medida, já que servidor motivado é sinônimo de eficiência comprovada, além disso, o pagamento injeta dinheiro novo no município, beneficiando diretamente o comércio local e regional.    

Promessa dada é promessa cumprida. O prefeito Domingos Costa volta a ressaltar que as metas acertadas e definidas por sua gestão, serão todas cumpridas.

Além de atualizar a folha do funcionalismo, a gestão avança e volta a pagar dentro do mês trabalhado. A partir deste mês, a prefeitura passa a cumprir um calendário pré-estabelecido para o pagamento dos servidores do município.


TEXTO: ABIassessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa