quinta-feira, 7 de março de 2019

Antônio Pereira comemora instalação do Hospital Socorrão de Imperatriz




O deputado Antônio Pereira (DEM) comemorou a decisão do governador Flávio Dino (PC do B), que determinou a desapropriação de área para garantir a construção do Hospital Socorrão de Imperatriz. A obra será executada por meio das secretarias de Estado da Infraestrutura (Sinfra) e Saúde (SES). 

O democrata ressaltou que a obra é fruto de indicações de sua autoria ao Governo do Estado, protocoladas na Assembleia Legislativa desde 2009, a pedido da população e da classe política, para atender todos os 42 municípios da Região Tocantina. 

Antônio Pereira informou que o Socorrão será construído ao lado do Hospital Macrorregional, com investimentos na ordem de R$ 137 milhões. Serão 392 leitos para atender Urgência e Emergência, sendo 92 de UTI e os demais para internação e urgência. 

OBRA GARANTIDA 

Para Antônio Pereira, a população da Região Tocantina pode ficar tranquila, pois o Socorrão será construído o mais rápido possível. “O governador Flávio Dino e o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, garantiram que a obra será iniciada”, assinalou. 

O parlamentar entende que o Socorrão de Imperatriz garantirá o fim da carência por leitos na região. Em 2016, o Governo do Estado inaugurou o Hospital Macrorregional de Imperatriz, equipado com 116 leitos de internação, dez deles leitos de UTI. 

Por fim, Antônio Pereira reconheceu que o governador é sensível às necessidades da saúde pública na Região Tocantina. “Imperatriz é onde desemboca os problemas de outros 42 municípios. Lutei pelo novo Socorrão desde 2009”, lembra. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André
Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *