Pular para o conteúdo principal

Antônio Pereira destaca a importância do novo Socorrão de Imperatriz para a Região Tocantina

Em pronunciamento  feito da tribuna da Assembleia Legislativa na segunda-feira (11), o deputado Antônio Pereira destacou a importância do novo Hospital Socorrão da cidade de Imperatriz para milhares de pessoas residentes nos 42 municípios da próspera Região Tocantina. 

O democrata lembrou que participou da visita à área onde será construído o Socorrão, acompanhado dos secretários Clayton Noleto (SInfra); Carlos Lula (Saúde) e de oito vereadores, capitaneados pelo presidente da Câmara, Zé Carlos Pé de Pato. 

Antônio Pereira afirmou que a visita foi o pontapé inicial para a concretização do seu trabalho iniciado desde 2006, para atender uma necessidade premente da população da Região Tocantina. O hospital terá 400 leitos e atenderá urgência e emergência. 

SONHO DA POPULAÇÃO 

Em nome do povo da região, Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino, pois entende que a visita dos dois secretários ao terreno de 62 mil metros quadrados onde será construído o Socorrão, foi decisão do chefe do Executivo Estadual. 

Para Antônio Pereira, a visita técnica oficializou a construção do hospital ao povo da Região Tocantina. “Por questão de tempo, o projeto do Hospital de Urgência e de Emergência de São Luís que será adaptado para o Socorrão de Imperatriz”, revelou. 

Por fim, Antônio Pereira apostou que no início de 2020, começa a construção do hospital, para atender a saúde pública e realizar sonho da população. “Os secretários Clayton Noleto, Carlos Lula e o povo também estão de parabéns”, concluiu. 



Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública